casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Como lidar com a depressão antes de um ciclo menstrual

É importante diferenciar as opções de tratamento para as mulheres que têm um diagnóstico clínico de depressão e experiência sintomas antes da menstruação e aqueles que não aumentou. Só as mulheres com depressão clínica pode usar medicamentos de prescrição e coifas mata para controlar os sintomas , enquanto as mulheres sem depressão clínica dependa exclusivamente de habilidades de enfrentamento . No entanto, ambos os grupos devem procurar um médico se os episódios piorar com o tempo , pois podem ser um indicador de uma condição psicológica ou médica não diagnosticada . Coisas que você precisa
Daily planner com calendário mensal
gráfico Menstruação
medicamentos com prescrição ( se aplicável)
vitaminas B
cálcio
água
Frutas e vegetais
FDA Food Pyramid
acesso Ginásio
terapeuta cognitivo comportamental
sistema de apoio social
Show Mais instruções
Como lidar com a depressão antes de um ciclo menstrual
1

Use calendário na agenda diária para traçar todo o ciclo e os sentimentos associados a cada fase menstrual. Comece com o primeiro dia da menstruação , e usar termos simples para descrever os sentimentos todos os dias até o primeiro dia das seguintes menstruação.
2

Imprima menstruação gráfico e comparar sentimentos com as fases do ciclo menstrual. Note-se a duração e as fases em que os sintomas estão presentes . Repita este processo por 3 meses para obter uma perspectiva abrangente sobre o ciclo menstrual. Use essas informações ao implementar habilidades de enfrentamento .
3

comprar medicamentos de prescrição (se aplicável e usar como indicado ) , vitaminas do complexo B ( B- 6 , B- 12) , cálcio, frutas e vegetais e água. Diminuir o uso de álcool , açúcar refinado, cafeína e chocolate, e completar com mais frutas legumes e água, a partir de 2-3 dias antes que os sintomas começam e por toda a duração da menstruação.
4

Envolver-se em exercício na a academia por pelo menos 30 minutos 3-4 vezes por semana. Procure consulta médica quando mudar rotinas de exercícios , especialmente se existem condições médicas adicionais.
5

Encontre um terapeuta que faz a terapia cognitivo-comportamental. Procurar tratamento para encontrar maneiras de lidar com os sintomas psicológicos que muitas vezes vêm com depressão, tais como tais como o pensamento negativo , e desesperança.
6

Aumentar o envolvimento com apoios sociais, como amigos e companheiros /cônjuges para evitar isolamento . Juntá-los para atividades que exigem cognitivo mínimo , emocional ou esforço físico para aumentar o prazer e reduzir o estresse .