Até 2008 , a Sociedade Americana de Pediatria recomenda que uma mulher grávida com uma história de alergia a algum alimento - ou cujos filhos ou pai do bebê outros têm alergias alimentares - Elimine consumir amendoim e produtos de amendoim para evitar a possibilidade de exposição que pode criar uma alergia na criança que ela carrega.
informações atuais
a AAP reverteu a recomendação em 2008 , citando informações mais recentes que indica que o que as mulheres comer durante a gravidez não tem efeito sobre a criação de alergias em seus filhos.
Benefícios
a March of Dimes eo ponto de APP que amendoim e manteiga de amendoim são boas fontes de ácido fólico e de baixo custo - necessárias para as mulheres grávidas - e proteínas. Os vegetarianos e mulheres em orçamentos limitados , especialmente , pode depender de manteiga de amendoim como fonte de proteína .
Contaminação
Além de alergias, outra preocupação é a presença de aflatoxina , um fungo tóxicos que cresce em amendoins . O governo dos EUA tem padrões de valores " permitidas " de aflatoxina em produtos de amendoim , e dados sobre a segurança de produtos de amendoim contendo esta toxina para as mulheres grávidas são inconclusivos.
Recomendações
Se você está grávida e preocupada com comendo amendoim ou manteiga de amendoim, discutir o assunto com a questão com o seu prestador de cuidados de saúde , certificando-se que ela tem informações completas sobre todas as alergias alimentares em sua família e que do pai do bebê.