casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Como abaixar séricos de testosterona em mulheres

A testosterona é um hormônio produzido pelos ovários e glândulas supra-renais em fêmeas. É crítico na manutenção da saúde dos ossos , massa muscular e da libido . As mulheres geralmente produzem cerca de um sétimo da quantidade de testosterona que os homens produzem a cada dia; No entanto , em alguns casos, eles podem produzir muito mais . Efeitos colaterais desagradáveis ​​de aumento da testosterona em mulheres incluem o cabelo facial e corporal aumentado, engrossamento da voz e acne. Produção de testosterona pode ser reduzida após a remoção cirúrgica de um ovário ou quando uma mulher experimenta a menopausa, mas há também mudanças de estilo de vida , que pode reduzir de testosterona nas mulheres. Coisas que você precisa
Produtos de soja
Licorice
Show Mais instruções
1

Comer um baixo teor de gordura , dieta rica em fibras . De acordo com um estudo realizado na Universidade da Califórnia em Los Angeles Medical Center e do Instituto de Pesquisas Biomédicas de Los Angeles, a redução da ingestão de gordura na dieta , incluindo saturadas e gorduras monoinsaturadas , e aumentando a sua fibra dietética pode reduzir a testosterona no soro. As mulheres devem comer lanches baixo teor de gordura e acrescente vegetais crus e pães ricos em fibras e cereais para sua alimentação diária.
2

Adicione soja à sua dieta e reduzir a ingestão de proteína da carne . Comer carne bovina, de aves e suínos pode aumentar a produção de testosterona . Alimentos de soja , como leite de soja e tofu, contêm compostos conhecidos como fitoestrógenos - compostos de plantas que têm estruturas como o estrogênio . Estes podem reduzir os níveis de testosterona.
3

Coma alcaçuz. De acordo com a Science Direct , em um estudo de 2004 realizado pela Universidade de Pádua, Itália , a testosterona sérica foi significativamente reduzida em mulheres que comeram 3,5 gramas de alcaçuz diariamente . A testosterona voltou aos níveis pré -tratamento após a descontinuação do estudo.
4

exercício com moderação. O exercício é fundamental para uma boa saúde; no entanto, o treinamento de força em excesso pode aumentar a produção de testosterona. De acordo com um estudo publicado no Journal of Applied Physiology , de alta intensidade de exercícios de resistência resulta em concentrações pós-exercício elevados de testosterona. 20 minutos de atividade aeróbica de 3 ou 4 vezes por semana é suficiente.