especialista em medicina alternativa Dr. Andrew Weil afirma cohosh preto é uma das ervas mais estudados para o tratamento de sintomas desta condição . Ele é mais conhecido por sua capacidade de aliviar as ondas de calor . Ações benéficas decorrem de sua capacidade de suportar e manter os níveis hormonais. Black cohosh exibe as mesmas ações que o estrogênio sem os efeitos colaterais negativos de terapias de reposição hormonal convencional . Embora não parece imitar o estrogênio de forma alguma , as mulheres que têm ou estão em risco de cânceres hormônio-relacionados não devem utilizar esta erva sem consultar com um profissional de saúde experiente. Dose recomendada é de 20 mg duas vezes por dia .
Dong Quai
Esta erva tem uma longa história de uso na medicina chinesa para tratar os desequilíbrios hormonais femininos. Ele não tem qualquer atividade semelhante ao estrogênio , mas como cohosh preto, consultar com um médico antes de usar para determinar a dosagem e se é um tratamento adequado para você. Dong quai não é apropriado para as mulheres que têm sangramento intenso .
Maca
Segundo a especialista em medicina alternativa Dr. Ray Sahel , raiz de maca pode aliviar alguns sintomas como ansiedade e melhorar o desejo sexual diminuído. Um pequeno número de estudos foram feitos e as mulheres que tomaram 3,5 gramas por dia durante seis semanas experimentaram uma redução nos sintomas psicológicos e relatado melhor função sexual. Ele não parece interferir com a função hormonal de qualquer forma; verifique com seu médico antes de usar. Os efeitos colaterais incluem insônia e superestimulação .
Outras Ervas
A Universidade de Maryland lista vários suplementos em seu site que são tradicionalmente usados para essa condição. Estudos estão em falta ou produziram resultados mistos. Eles incluem sábio , trevo vermelho, ginseng asiático e kudzu .