dores comuns e dores durante a menopausa pode ser atribuído a mudanças nos níveis de hormônio no corpo. O estrogênio , o hormônio liberado pelos ovários , ajuda a controlar a inflamação , a principal causa de dor nas articulações. Quando os níveis de estrogênio diminuem , as juntas recebem menos do hormônio, e que pode tornar-se doloroso .
Significado
De acordo com 34 sintomas da menopausa , pintura conjunta , também chamado de artralgia , afeta a maioria das mulheres passando pela menopausa. Com mais de 360 articulações do corpo , esta é uma doença significativa .
Sintomas
dor articular relacionada com a menopausa tem vários sintomas. Eles incluem dor , rigidez, inchaço , calor nas articulações e aumento da dor durante o exercício.
Tratamento
Um método de tratamento discreto para combater dores articulares são as mudanças de estilo de vida . Alongamento , exercícios ( não ao ponto de dor) e comer uma dieta saudável pode impulsionar o sistema imunológico e aliviar a dor. Tomar suplementos de ervas e também é uma forma não-médicos para tratar a dor nas articulações da menopausa. Se a dor articular persiste , no entanto , os tratamentos recomendados pelo médico , como a terapia de reposição hormonal , também são opções.
Considerações
É importante tratar dores nas articulações cedo para evitar problemas de saúde piores , tais como a artrite , no futuro . Um médico deve ser consultado sobre dores nas articulações , se durar mais de três dias, se deslocar para outras articulações ou são acompanhadas por febre ou perda de peso persistente.