Ao entrar menopausa, algumas mulheres notam uma mudança em sua urina. Eles relataram cheiros mais fortes e , por vezes, urina turva. Urina pode cheirar mais como amônia ou até mesmo assumir um cheiro de peixe . Na maioria dos casos , essas mudanças não são nada sério.
Desidratação
Tente beber mais água todos os dias. Muitas vezes cheiro de urina pungentes são resultado de desidratação. O dia depois de experimentar urina pungente , tente beber de oito a 10 copos de água e ver se o cheiro melhora . Em alguns casos, as mulheres que entram menopausa não beber tanta água como antigamente, e isso pode resultar em mudanças de urina .
Escolhas alimentares
Mulheres na menopausa devem fazer escolhas alimentares saudáveis . Enquanto as mulheres envelhecem , os ossos perdem cálcio e pode tornar-se frágil . Comer uma dieta saudável, incluindo laticínios e verduras pode melhorar a densidade óssea. Comer verduras de folhas mais podem afetar o cheiro de urina , por isso, se você tem de comer alimentos diferentes do que o seu corpo está acostumado, que poderia explicar essas mudanças.
Infecções
enquanto infecções fúngicas se tornam mais raros como as mulheres envelhecem, uma infecção pode ainda ser a causa de urina turva ou pungente. O corpo da mulher muda repetidamente e infecções por fungos ou outros tipos de infecções, pode ser um resultado de um corpo apenas no climatério . Outras infecções possíveis poderiam resultar de bactérias que crescem dentro de seu corpo . Experimente vaselina ou um produto similar para reduzir a inflamação , mas também consultar um médico.
Vitaminas do complexo B
Verifique suas vitaminas. As mulheres que tomam suplementos para ajudar a aliviar a menopausa ou pré-menopausa sintomas podem notar uma mudança na urina por causa da quantidade de complexo B em suas vitaminas. O complexo B pode resultar na urina amarelo brilhante ou aumento odor como a vitamina é absorvida pelo corpo .