Estima-se que 5,3 milhões de mulheres americanas beber muito e de uma forma que ameaça a sua vida, de acordo com o NIAAA .
Aviso
Beber álcool a longo prazo é mais susceptível de prejudicar a saúde da mulher do que um homem. As mulheres estão em maior risco do que os homens para desenvolver problemas relacionados ao álcool , porque , em média , os seus corpos são menores e têm menos água disponível para diluir os efeitos do álcool no corpo.
Quantidade
Uma mulher que bebe quatro ou mais bebidas alcoólicas por dia, ou oito ou mais bebidas por semana , aumenta o seu risco de se tornar dependente do álcool , de acordo com o NIAAA .
características
características comuns de um vício de álcool , ou alcoolismo, incluem um desejo por álcool , a incapacidade de parar de beber, ter uma alta tolerância para o álcool e uma dependência física , que pode incluir sintomas de abstinência , tais como ansiedade, náuseas e sudorese.
efeitos na saúde
alcoólatras mulheres podem desenvolver hepatite alcoólica (inflamação do fígado ) , cirrose , doença cardíaca, doença do cérebro , incluindo a perda da saúde mental função e reduziu o tamanho do cérebro , e câncer do aparelho digestivo pista, cabeça, pescoço e peito .
Síndrome Alcoólica Fetal (SAF ),
mulheres grávidas que são viciados em álcool pode ter um bebê nascido com defeitos congênitos chamada síndrome alcoólica fetal. Bebês com síndrome alcoólica fetal pode sofrer danos cerebrais , baixo peso ao nascimento, alterações distintas em suas características faciais , e da aprendizagem ao longo da vida , memória e dificuldades de atenção .