entregar o bebê o mais rápido possível continua a ser a única cura para a toxemia , porque não é possível entregar um bebê saudável contrário. De acordo com a Clínica Mayo , a toxemia mais cedo ocorre em sua gravidez e quanto mais grave se torna , maior o risco para você e seu bebê.
Sintomas
Sinais e sintomas de toxemia incluem dores de cabeça, alterações na visão , pressão alta , tonturas, ganho de peso repentino , vómitos ou náuseas, dor abdominal superior área e excesso de proteína na urina . Sua mãos, rosto e pés vão inchar (edema) , como resultado de toxemia .
Fatores de Risco
toxemia ou pré-eclâmpsia é uma condição estritamente relacionada com a gravidez . Seu risco aumenta durante a primeira gravidez, para mulheres com menos de 20 ou mais de 40 anos que têm doenças preexistentes , como doença renal , artrite reumatóide, enxaqueca , diabetes ou pressão arterial elevada crônica. Outros fatores de risco para o desenvolvimento de toxemia incluem intervalos prolongados entre as gestações , gravidez múltipla ( gêmeos, trigêmeos , etc) , obesidade e sua idade , se você tem uma história de pré-eclâmpsia.
Complicações
Complicações
desta doença incluem bebês de baixo peso ao nascer, parto prematuro , a falta de fluxo de oxigênio para a placenta , descolamento prematuro da placenta ( placenta se separa do útero ) , eclâmpsia ( pré-eclâmpsia com convulsões ) e hemólise ( destruição de vermelho células do sangue ) . Outras complicações incluem baixa contagem de plaquetas e enzimas hepáticas elevadas , o que pode vir a você e seu bebê com risco de vida .
Aviso
As mulheres grávidas com estes sintomas deve procurar imediatamente atendimento médico.