Deve haver dilatação do colo do útero entre 1,2 e 1,5 centímetros por hora. Se você entrar em trabalho de parto ativo e está acontecendo mais lentamente do que isso, ele é considerado uma prisão de sua fase de trabalho de parto ativo .
Tipos
Há prisões completas e parciais da fase ativa . A apreensão parcial significa trabalho simplesmente caiu abaixo da taxa esperada , mas ele provavelmente vai pegar de volta . A prisão completa significa que houve duas horas de nenhum progresso de trabalho
Causas
Duas causas representam a maior parte das detenções :. Contrações inadequados ou um interno barreira para o trabalho. Contrações são consideradas erradas , se o intervalo entre eles é mais de quatro minutos, ou se eles não duram mais do que 30 segundos. Questões internas podem incluir um feto- pélvica proporção imprópria ( a pélvis não é grande o suficiente para permitir que o bebê através ) , má posição fetal ( a cabeça do bebê não está em um bom lugar dentro do corpo da mãe ) ou asynclitism ( a cabeça do bebê está inclinado perigosamente ) .
Tratamentos
Problemas com contrações podem ser ajudados , estimulando o útero usando a ocitocina entregues por via intravenosa. Os problemas internos são, obviamente, mais complexa e demorar mais tempo para resolver. Normalmente, o bebê ainda pode ser entregue , embora possa ter que vir mais devagar com a ajuda de um médico.
C-Seções
Se o bebê não pode ser entregue através do útero , então uma secção C será necessário. Os médicos geralmente vai tentar ver se eles podem resolver o problema interno , mas se ele é muito perigoso para a mãe ou o bebê, eles se voltarão para uma secção C .