casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Cedo Vs Cirúrgico. Pílula abortiva

Um aborto precoce é aquela que tem lugar normalmente pela 10 ª semana de gravidez. Os métodos disponíveis para um aborto precoce incluem aborto por aspiração ( aborto precoce cirúrgica) , ou medica ( pílula ) aborto. Há diferentes vantagens e desvantagens de cada método e uma mulher deve discutir todas as suas opções cuidadosamente com seu médico assistente antes de fazer sua escolha. Comprimido médico Aborto

Um aborto médico envolve a administração de uma medicação aborto e é feito pela oitava semana de gravidez. As opções incluem Mifepristone ou Mifeprex . Normalmente, ambos os comprimidos são usados ​​para interromper a gravidez e que envolve duas visitas do médico. Mifepristone é tomado no primeiro dia. Mifeprex é feita no dia dois , três ou quatro , permitindo que o comprimido a dissolver-se na boca entre a bochecha ea gengiva ou sob a língua . Tipicamente, o aborto ocorre dentro de várias horas . A nomeação de acompanhamento com o médico é configurado por duas semanas após a visita inicial. A taxa de sucesso é de 97 por cento , e um aborto cirúrgico é feito nos casos de fracasso. O custo é de cerca de US $ 400 a US $ 600.
Aspiração aborto

A técnica de aborto por aspiração ou vácuo aborto cirúrgico , é feito através do primeiro trimestre, ou 12 semanas , apesar de no caso de uma gravidez de menos de seis semanas , as taxas de aborto são maiores falharam . Ela envolve a visita de um médico com duração de algumas horas, embora o próprio procedimento leva cerca de três a cinco minutos . A visita de acompanhamento ocorre três a quatro semanas mais tarde. Cólicas durante e após o procedimento pode ser forte, e medicação para a dor pode ser dada. Luz de sangramento moderado pode continuar por até dois meses após o aborto. A taxa de sucesso é superior a 99 por cento. O custo varia de algumas centenas a mais de US $ 1.000.

Considerações sobre Medical Abortion

Desvantagens de um aborto médico incluem que leva vários dias para ser concluído e é não completamente previsível , cólicas podem ser graves e pode durar mais tempo do que a técnica de aspiração . Ele também tem uma taxa de falha maior do que o método cirúrgico e leva dois ou mais visitas ao médico.

Considerações sobre o aborto cirúrgico

Desvantagens do aborto cirúrgico incluem o uso de instrumentos no interior do útero , anestésicos e analgésicos , o que pode ter efeitos secundários. Uma mulher não pode ter um companheiro com ela e tem menos controle sobre o processo do que com a técnica pílula médica. Algumas mulheres também estão muito preocupados com o barulho do aspirador a vácuo , e isso não pode ser feito tão cedo quanto o aborto médico .

Efeitos

Um estudo realizado pelo Instituto Nacional de saúde Infantil e Desenvolvimento Humano descobriu que pílulas abortivas são seguros e não representam uma ameaça para futuras gestações ou a saúde de uma mulher e não aumentam o risco de gravidez tubária , aborto espontâneo, parto prematuro ou bebês com baixo peso ao nascer no futuro.