casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Por que o meu primeiro período pós-parto persistente e Heavy

? Após o parto, muitas mulheres experimentam um período de tempo semelhante de sangramento conhecido como lóquios . Lóquios é derivado de uma palavra grega que se traduz em " relativo ao parto. " Esse sangramento é completamente normal e pode persistir por até seis semanas após o parto . Durante este tempo a cor da descarga menstrual -como pode mudar de vermelho para marrom, rosa ou branco. Causa do sangramento

O descolamento da placenta da parede uterina deixa os vasos sanguíneos que uma vez levaram para a placenta aberto. O útero continua a se contrair após o nascimento, e isso, eventualmente fecha os vasos eo sangramento cessa. Lágrimas ou uma episiotomia pode aumentar a quantidade de sangue visível direita após o nascimento, mas o sangramento vai abrandar como estas feridas curar.
Quantidade normal de sangue

Durante a primeira alguns dias , o fluxo de sangue irá consistir de sangue vermelho-brilhante . Movimentos bruscos que colocam pressão sobre o abdômen, ou levantar-se de uma posição sentada pode resultar em uma corrida de sangue . Isso tudo é normal. Pode haver formação de coágulos sanguíneos na descarga , bem como, mas enquanto não coágulo é maior do que uma bola de golfe , não há razão para se preocupar . O fluxo de sangue forte o suficiente para encher uma almofada sanitária de uma hora ou mais deve ser relatado ao médico.
Pós-parto Hemmorhage

hemorragia pós-parto (HPP) ocorre geralmente dentro das primeiras horas após o parto. Lacerações do colo do útero , as lágrimas de profundidade, ou grandes episiotomias podem causar HPP. Raramente, uma ruptura uterina ou título pode causar sangramento excessivo. As mulheres com um distúrbio de coagulação do sangue genética ou pré-eclâmpsia também podem estar em risco de hemorragia pós-parto . Durante uma hemorragia , um médico vai tentar parar o sangramento por avisar o útero a se contrair. Isto pode ser feito com a oxitocina IV ( ocitocina também é dada para induzir o parto ) . Se micção é inibido , um cateter pode ser colocado para manter a bexiga cheia de colocar pressão sobre o útero.

Mais complicações e
Intervenção

Se hemorragia pós-parto ocorre dentro da primeiros dias ou semanas após o parto , ela é conhecida como hemorragia pós-parto tardio. A causa pode ser relacionada com pequenos pedaços de placenta ou saco amniótico deixado dentro do útero , ou uma infecção . Se o sangramento torna-se risco de vida , a mãe pode precisar de ser hospitalizado . Um dilatam e curettrage ( ou D &C ) pode ser realizado para remover qualquer material deixado dentro do útero . Em casos muito raros , o útero terá de ser removido ( histerectomia) .
Outros Fatores

Amamentação libera oxitocina, um hormônio natural que provoca contrações. Dor no abdômen durante a amamentação é comum. Esta contratação pode ajudar a diminuir o sangramento .

A quantidade de lóquios deve diminuir a cada dia. Dois a quatro dias após o parto , a descarga será de coloração rósea com uma consistência aquosa . Cerca de 10 dias pós-parto , apenas uma pequena quantidade de corrimento branco ou amarelo deve permanecer . Isto é feito na maior parte dos glóbulos brancos do revestimento do útero .

Iniciando o controle da natalidade , logo após o parto pode aumentar a quantidade de sangramento que é experiente. A mini- pílula , a pílula exclusivamente de progesterona , e Depo- Provera são susceptíveis de aumentar o sangramento de um mês ou mais , de acordo com o site da Baby Center .