LSIL ocorre no colo do útero . As lesões no colo do útero é caracterizado por camadas de células ou células individuais . Estas células apresentam núcleos anormais e ter fronteiras claramente distinguíveis . Estas células são normalmente encontrados durante um teste de Papanicolaou.
HPV
HPV é a causa mais comum de LSIL . Trinta cadeias diferentes de HPV podem existir na área genital . O HPV é a causa mais comum de verrugas genitais . De acordo com a Universidade de Rutgers , 13 destes 30 fios pode levar ao câncer . No entanto , é raro que isso aconteça , embora o cancro do colo do útero é quase sempre causado por HPV.
Cervical inflamação celular
inflamação das células do colo do útero pode às vezes, causar LSIL para transformar-se em um teste de Papanicolaou . Inflamação do colo do útero não costuma indicar que há um problema no colo do útero , mas o seu médico pode querer realizar vários testes de Papanicolau após a inflamação tem sido notado primeiro ter certeza de que ele vai para baixo .
Vaginite atrófica
vaginite atrófica também refere-se a inflamação do colo do útero e pode causar lesões de baixo grau para ser descoberto durante um exame de Papanicolaou. No entanto , no caso da vaginite atrófica , a inflamação é causada por desbaste tecidos e uma diminuição de lubrificação , devido a níveis de estrogénio reduzidas . A Universidade de Maryland Medical Center afirma que isso ocorre com mais freqüência durante a menopausa. Outros sintomas incluem dor durante a relação sexual , sangramento após a relação sexual, sangue na urina e dor . Vaginite atrófica é geralmente tratada por cremes hidratantes vaginais.
Displasia cervical
displasia do colo do útero pode causar LSIL . A displasia cervical é causado por HPV . Ele não indica o câncer do colo do útero , mas podem se tornar cancerosas . Ele é um crescimento anormal de células no colo do útero . Ele geralmente não tem sintomas , embora possa causar sangramento após a relação sexual. Displasia leve deve ir embora por conta própria. No entanto, moderada a displasia severa podem necessitar de cirurgia para remover o crescimento.