A vulva é uma tricotomia externo da mulher ' s Anatomy inferior incluindo o principal lábios, pequenos lábios e clitóris. O períneo ou pele particionamento que separa a abertura vaginal a partir do ânus , também é considerado como parte da vulva . A este respeito , a vulva consiste nos " lábios vaginais " ( interior , exterior ) , clitóris e todo o tecido mole circundante para a vagina , excluindo a vagina . Na ocasião, a vulva pode se tornar inflamado ou mesmo infectada; isso é chamado de vulvitis e pode ser leve ou grave se não tratada.
Vulvitis e dor nas costas
Segundo a Merck Manuais , vulvitis é a inflamação da vulva exclusivamente . Contudo , quando tanto a vagina e da vulva são inflamados em conjunto , vulvovaginite ocorreu. Vulvite pode ser causada por uma miríade de factores internos ou externos . As reacções alérgicas a substâncias tópicas ou materiais que tocam a vulva , como sabonetes, banho de espuma , tecidos e perfumes, pode produzir dermatite. Infecções fúngicas e doenças sexualmente transmissíveis , como herpes , também induzem a inflamação da vulva , assim como a infestação de piolhos pubianos ( pediculose do púbis ) . Quando não tratada, pode causar inflamação vulvitis dos gânglios linfáticos localizados perto da virilha. Assintomática , pode ocorrer virilha e dor lombar. De acordo com MedicineNet.com ", Candida pode ser normalmente presentes em pequenas quantidades em algumas mulheres e não causar a doença. A presença de Candida sem sintomas de infecção não necessita de tratamento . "
Vulvar Câncer e dor nas costas
Segundo Canceranswers.com , os estágios anteriores de câncer vulvar são nulas de sintomas. Conforme a doença progride , no entanto, os sintomas podem incluir a aparência visível de um caroço ou inchaço na vulva. O caroço também pode aparecer como uma lesão ou ferida aberta , ampliando ao longo de um curso do tempo. Carcinoma vulvar também inclui coceira intensa ( prurido ), dor localizada e inchaço dos gânglios linfáticos na área pélvica ( linfadenopatia ), que é uma indicação de infecção . Irregularidades urinárias e intestinais, hemorragia e dor lombar também podem existir com propagação do câncer para os " linfonodos para -aórtico , junto com dor óssea, " Canceranswers.com estados.
Diagnósticos , Treaments e Prevenção
partir de 2010, não existe um método preciso para a prevenção da dor lombar associada a vulvitis ou câncer vulvar, embora presume-se que a adoção da prática de sexo seguro pode minimizar o risco de um ' s de adquirir vulvitis . O diagnóstico da dor lombar e desconforto vulvar começa com uma inspeção completa da vulva , exame de urina e um exame de Papanicolaou para descartar infecção . Tratamento para vulvitis simples inclui aplicação externa de cremes vaginais e /ou supositórios internos comprados over-the -counter ou prescritos por um ginecologista (para forças mais fortes ) , com ou sem antibióticos orais. Se um nódulo ou inchaço estiver presente, o ginecologista pode sugerir uma biópsia , a fim de excluir carcinoma vulvar . O tratamento para o carcinoma vulvar inclui tratamentos semelhantes para outros tipos de câncer do corpo ( radiação , a remoção cirúrgica ) . O câncer de vulva é raro , mas as pessoas em risco devem realizar verificações de rotina para caroços e inchaços anormais na vulva.
Geral vulvar irritação
Segundo a Merck Manuais , irritação e /ou infecção vaginal pode ser causada por bactérias , leveduras e um excesso de outros microrganismos . Redução da acidez ( aumento de pH ) na vagina agrava a vagina , bem como a falta de higiene , o que perpetua a formação bacteriana da vulva e da vagina . Cuecas apertado , não absorvente provoca uma retenção de humidade , o que resulta no crescimento de bactérias, leveduras . Dano tecidual também causa irritação (rachaduras , feridas , arranhões ), que se não for tratada , pode causar dor infecção.
Geral dor lombar
inferior das costas não é uma sintoma incomum entre as mulheres. Síndrome pré-menstrual , gravidez, estresse , tensão, cistos ovarianos (câncer) e outras doenças gerar dor lombar. Aplicação de uma almofada de aquecimento ou garrafa de água quente para a área afetada , além de um relaxante muscular pode minimizar um pouco a tensão da parte de trás . Para a dor mais intensa, é sugerida a consulta com um ginecologista .