Em muitos casos de fertilização in vitro , o óvulo é doado . O ovo doado é usado pela mulher tentar engravidar . Se a mulher engravidar com o óvulo doado , ela se torna a mãe legítima da criança e detém todos os direitos legais sobre a criança . A mulher que doou o óvulo não tem direitos legais sobre a criança .
Insurance Coverage
Cerca de 12 por cento das mulheres que tentam engravidar são tratadas para infertilidade. Tratamentos de fertilização in vitro pode ser muito caro para uma família , que custa cerca de US $ 12.000 para o tratamento e medicação. Muitas companhias de seguros não, e não são necessários, para cobrir os tratamentos de fertilização in vitro . Quatorze estados aprovaram leis que exigem companhias de seguros oferecem cobertura ou cubra o tratamento da infertilidade . Dois dos estados que exigem cobertura , Califórnia e Nova York, também têm leis que excluem a fertilização in vitro de outros tratamentos de infertilidade e as seguradoras não são obrigadas a cobrir o procedimento .
Leis de fertilização in vitro em todo o globo
Nos Estados Unidos , as mulheres que lutam com infertilidade são capazes de receber tratamentos de fertilização in vitro . O número de embriões transferidos não é limitado. No entanto , no Reino Unido , Noruega, França, Austrália e Alemanha , a legislação está em vigor , que limita o número máximo de embriões . Mulheres solteiras não estão autorizados a receber tratamentos de fertilização in vitro na Suécia ou Dinamarca. O Reino Unido, Suécia , Dinamarca e Noruega não permitem doadoras de embriões para ser anônimo.