Medicaid elegibilidade é determinada por um conjunto de diretrizes estabelecidas pelo governo federal , mas os Estados têm a autoridade para definir os seus próprios requisitos específicos também. Elegibilidade de renda para a gravidez Medicaid é determinada pelo número de pessoas que residem em uma casa particular, em comparação com a renda domiciliar total de todas as fontes . Cada estado tem seu próprio conjunto de diretrizes de renda com base nesses critérios .
Precisa
Mulheres que atendam às diretrizes de renda em nível estadual e federal pode se qualificar para o Medicaid completo cobertura de todas as despesas relacionadas com a gravidez , ou de ajuda parcial , dependendo de sua renda. As mulheres grávidas com uma renda total igual ou inferior 133 por cento do nível de pobreza federal ( dependendo do número de seu estado particular) qualifica como categoricamente necessitados. As mulheres grávidas que não se qualificam com base na renda pode ser considerado medicamente necessitados , segundo as diretrizes de elegibilidade expandidas federais para as mulheres grávidas e crianças.
Outras Informações
para candidatar-se a gravidez Medicaid você deve marcar uma consulta com o escritório local DSHS e trazer os seguintes documentos com você : prova de cidadania , ( certidão de nascimento ou cartão de Seguro Social ) ou prova de não- cidadania , uma declaração de um médico que ateste que você está grávida e comprovante de renda ( contra-cheques ou declarações fiscais , por exemplo) . Pergunte ao seu escritório local DSHS para obter informações específicas sobre quais os documentos necessários antes de chegar para a sua nomeação .