casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Política NIH em Obstetrícia

Para muitas mulheres grávidas , a escolha de um prestador de cuidados de saúde pré-natal é uma grande decisão. Medline Plus , um serviço da Biblioteca Nacional de Medicina e os Institutos Nacionais de Saúde , ou NIH dos EUA, publica informações sobre as políticas e recomendações obstetrícia . História

acordo com Medline Plus , obstetrícia foi criado nos Estados Unidos por Mary Breckenridge em 1925, quando ela criou o Serviço de Enfermagem Frontier em Kentucky. A Associação Centro de Maternidade de Nova York foi o primeiro programa de educação obstetrícia nos Estados Unidos , que começou em 1932. Hoje, existem cerca de 40 programas de obstetrícia credenciadas nos Estados Unidos , que estão em faculdades e universidades.


Função

parteiras são treinadas para fornecer uma variedade de serviços para mulheres e recém-nascidos , incluindo o planeamento familiar, gestão de gravidez e parto e atendimento ginecológico . Parteiras pode praticar em uma variedade de configurações, incluindo hospitais, centros de parto , consultórios particulares e nas casas dos pacientes .

Considerações

Praticar parteiras são certificados e licenciado da mesma forma como uma enfermeira . A certificação é regulamentada em dois níveis, o estado eo nacional. Leis sobre prática variam em cada estado e deve ser seguido independentemente de certificação nacional . A certificação nacional está disponível apenas para graduados da American College of Nurse- Parteiras ( ACNM ) programas de enfermeira - parteira credenciados.

Recomendações

NIH recomenda que as mulheres procuram o tratamento apenas por licenciados e certificados enfermeiras- parteiras . Buscando gestão gravidez por uma parteira é recomendado apenas para as mulheres que têm simples e gestações de baixo risco . Para as mulheres que têm múltiplos nascimentos, diabetes gestacional , hipertensão arterial , doença crônica ou uma história de complicações de parto , obstetrícia não é aconselhável.