vitamina B incluem vitaminas B1 , B2, B3 , B5, B6 e B12. O corpo humano precisa de vitaminas do complexo B para produzir energia, níveis tão saudáveis dessas vitaminas pode reduzir a fadiga perimenopausa . De acordo com o Dr. George Obikoya , vitaminas e Nutrition Center , a vitamina B5 é necessário para a produção de hormônio do estresse , portanto, um nível equilibrado pode reduzir a ansiedade que pode vir com as alterações hormonais. O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda dosagens diferentes para cada vitamina B . Para vitaminas B1 e B2 , 1,1 mg é recomendado para mulheres com mais de 18 anos de idade. Para B3 e B5 , que é de 14 mg e 5 mg , respectivamente . Para B6 , que é de 1,3 a 1,5 mg , dependendo da idade . A vitamina B12 é medido em unidades internacionais , UI , em vez de miligramas , assim 2,4 UI é a dose recomendada . Um suplemento de vitamina do complexo B combina tudo isso , então pergunte ao seu médico o que é melhor .
Vitaminas C e D
vitaminas C e D aumentam a absorção do corpo de ferro e cálcio . O risco de uma mulher para o aumento da osteoporose durante a perimenopausa , por isso é importante tomar essas vitaminas , juntamente com um suplemento de cálcio . O cálcio também suporta o relaxamento muscular , o que pode ajudar a dormir . Desde que a vitamina C , em particular, mantém o cortisol, o hormônio do estresse, ele pode ajudar a ansiedade da perimenopausa e depressão. O Instituto Nacional de Saúde EUA recomenda dose diária de vitamina C é de 75 mg para mulheres com mais de 19 anos de idade . No entanto, de acordo com " Psychology Today " , de 1000 mg por dia é mais eficaz contra a ansiedade . O Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos recomenda 200 UI de vitamina D , até 50 anos de idade , quando se aumenta a 400 UI . Você também pode obter uma ingestão de vitamina D saudável, com 10 a 15 minutos de exposição ao sol para as suas mãos, pescoço e rosto - mas não se esqueça de usar protetor solar com um nível de SPF superior a 8
<. br> vitamina E
Um estudo de 2009 da Universidade de Meiji no Japão sugeriu que níveis inadequados de vitamina E pode aumentar o estresse, especialmente quando combinado com o isolamento social. A vitamina E é necessária para a utilização de oxigénio no cérebro, e quando as funções cerebrais adequadamente , os níveis de ansiedade pode diminuir . Suas propriedades oxidantes também pode prevenir os danos dos radicais livres às células estressada. O Instituto Nacional de Saúde dos EUA diz que a vitamina E pode ajudar a prevenir ataques cardíacos e mortes relacionadas com o cardiovasculares em mulheres, os riscos de que aumentam durante a perimenopausa . A dose diária recomendada é de 15 mg .