Parteiras oferecer o trabalho mais acessível e assistência ao parto disponível. Em 2004, a March of Dimes organização informou que os partos em casa custou cerca de um terço do que custou hospitalar nascimentos. Isto pode ser devido à diferença entre o modelo de cuidados que parteira deve seguir comparada com a dos obstetras e hospitais . Enquanto os médicos e pessoal médico , muitas vezes usar a última medicina e da tecnologia disponível para eles , as parteiras usar métodos naturais para ajudar as mulheres durante o parto . Como resultado, as mães que esperam muitas vezes pagam uma taxa fixa a preços acessíveis para os serviços que a sua parteira fornece em vez de pagar pelos serviços adicionais prestados normalmente em hospitais , como testes de laboratório e procedimentos médicos.
Mais opções
Embora o processo do parto é muito imprevisível , as parteiras podem oferecer esperar mães mais opções em relação ao tipo de atendimento que eles querem receber durante o seu trabalho. Não só existem vários tipos diferentes de parteiras com vários níveis de treinamento para escolher, mas muitas parteiras também especializar-se em diferentes técnicas de parto . Na maioria dos estados , as mulheres podem optar por contratar uma enfermeira - parteira certificada ( CNM ) que tenha concluído uma licenciatura em enfermagem e treinamento de parteiras ou uma parteira leiga que só completou um estágio ou outro tipo de formação informal. As mulheres também podem escolher uma parteira que pode ajudá-los a ter uma água nascimento, hypnobirth ou utilizando o método de parto Bradley.
Atendimento personalizado
Parteiras deve desenvolver um relacionamento próximo com cada um de seus clientes, a fim de proporcionar-lhes o apoio pessoal que eles precisam durante o parto. Mulheres que optam por utilizar os seus serviços , muitas vezes recebem atendimento mais personalizado, porque as parteiras são obrigados a identificar as necessidades e preferências pessoais de seus clientes através de visitas regulares e uma boa comunicação. Além de apoiar as mães que esperam , as parteiras também ter o tempo para educar seus cônjuges ou familiares sobre o processo de trabalho e diferentes técnicas de coaching.