Selecione uma parteira como uma parteira em vez de um médico se a gravidez é considerada de baixo risco e você não espera quaisquer complicações durante o parto . Parteiras realizar episiotomia com menos frequência do que os médicos , de acordo com o website Brigham and Hospital da Mulher.
2
Discutir o seu desejo de evitar uma episiotomia com o seu parteiro . Pergunte o que você pode fazer para reduzir a probabilidade de necessidade de uma episiotomia , e perguntar o que ela vai fazer durante o processo de parto para reduzir a necessidade de um.
3
prática de massagem perineal começando sobre seis semanas antes de sua data de vencimento. Sente-se numa posição semi- reclinada confortável com sua pernas abertas . Use um lubrificante pessoal , óleo de vitamina E ou azeite ( abrir uma nova garrafa de azeite para essa finalidade , não use a garrafa meio vazia em seu armário da cozinha ) . Coloque os dois polegares em sua vagina, e empurre com firmeza para baixo e para os lados. Estique até sentir uma leve sensação de queimação , mas parar se você começar a sentir dor. Em seguida, massageie a parte inferior da vagina e para trás. Finalmente, massagear a pele entre a vagina eo ânus.
4
Evite o uso de anestesia epidural durante o parto , se puder. Epidurals torná-lo difícil de controlar o quão duro você empurrar quando o parto e impedi-lo de usar as posições que reduzem a necessidade de episiotomia durante o parto.
5
dar à luz em posição ajoelhada ou de mãos- e -joelhos posição se você puder. Outras posições que possam reduzir a necessidade de uma episiotomia eo risco de ruptura incluem uma posição semi- reclinada , posição ou decúbito lateral cócoras . Estas posições colocar menos pressão sobre o períneo do que deitado de costas com os pés para cima .
6
Empurre de uma forma suave e controlada durante o parto. Em vez de prender a respiração e empurrando tão longa e difícil como você pode , manter a respiração e empurre quando você sente a necessidade de empurrar .