Aplicar para o vale-refeição , também conhecido como Programa de Assistência Suplementar Nutrição , em seu escritório de assistência social local. A quantidade de cupons de alimentos que você vai receber depende do número de pessoas em sua casa e sua renda familiar total . Você pode usar seu cartão de vale-refeição para comprar todos os tipos de alimentos na maioria dos supermercados . Você não pode usá-lo para comprar os itens não- alimentares, como vitaminas , medicamentos, produtos de higiene pessoal ou alimentos para animais , no entanto. Você também não pode comprar bebidas alcoólicas com o seu cartão de vale-refeição .
2
Aplicar para o Programa de Nutrição Suplementar Especial para Mulheres, Bebês e Crianças , vulgarmente conhecido como WIC . Na maioria dos estados , os beneficiários recebem vouchers que podem trocar por certos alimentos em supermercados locais. Em algumas áreas, os destinatários recebem caixas de comida em seu lugar. Veja o link na seção de Recursos para encontrar o número de telefone gratuito para o programa WIC em seu estado. Chamada para descobrir onde aplicar em seu condado.
3
Contato outras agências que prestam serviços de apoio a mulheres grávidas , tais como centros de crise a gravidez. Serviços oferecidos por essas agências varia, mas centros de crise a gravidez , muitas vezes, ajudar as mulheres grávidas com necessidades básicas como comida, roupa e abrigo para que possam continuar a gravidez.
4
Contato outras agências que prestam assistência alimentar , tais como distribuição de alimentos . Essas agências não limitam os seus serviços para as mulheres grávidas , mas eles não fornecem assistência às mulheres durante a gravidez , quando necessário. Os critérios de elegibilidade variam de programa para programa. Alguns despensas de alimentos oferecer assistência com produtos não alimentares , tais como, papel higiênico, sabonete , shampoo e produtos de limpeza .
5
Fale com o seu médico ou parteira ou, se você está recebendo assistência pré-natal de uma clínica , pergunte se há uma assistente social a quem você podia falar. Você também pode ligar para o hospital em que você pretende dar à luz e pedir para falar com um assistente social lá. Estes profissionais de saúde podem ser capazes de direcioná-lo para outras fontes de assistência alimentar .