Nem toda mulher sofre de afrontamentos quando ela vai até a menopausa. No entanto , estilo de vida e etnia deixar algumas mulheres com um risco aumentado para tê-los. Fumantes do sexo feminino , as mulheres obesas e mulheres sedentários são mais propensos a receber as ondas de calor do que suas contrapartes mais saudáveis , de acordo com a Clínica Mayo. Mulheres afro-americanas experimentar ondas de calor mais do que as mulheres com ascendência européia . As mulheres japonesas e chinesas são menos propensos a ter ondas de calor do que as duas mulheres afro-americanas e europeias.
Remédios naturais
ervas e suplementos dietéticos , incluindo o cohosh preto , soja , trevo vermelho e sementes de linhaça , reduzir os efeitos de ondas de calor em algumas mulheres. Cohosh Preto, uma planta nativa da América do Norte, fornece alívio temporário de ondas de calor e os sintomas da menopausa , de acordo com os Institutos Nacionais de Escritório de Suplementos Dietéticos Health. Soja e trevo vermelho contêm um composto semelhante ao estrogênio , uma das razões pelas mulheres asiáticas podem sofrer menos ocorrências de ondas de calor. A linhaça pode aliviar casos leves de ondas de calor e suores noturnos . Qualquer pessoa que considerar remédios naturais devem falar com seus médicos sobre interações medicamentosas.
Evite alimentos gatilho e Substâncias
sofredores flash quente deve evitar consumir alimentos quentes e picantes , álcool , bebidas quentes, cafeína e açúcar . O açúcar provoca palpitações cardíacas , juntamente com as ondas de calor. Embora seja fácil de evitar alimentos picantes e bebidas quentes , as mulheres que sofrem de ondas de calor terá que ler os rótulos para saber se os produtos contêm cafeína. Beba água em vez de cafeína; ela sacia a sede e refresca o corpo. Cigarros e maconha também piorar as ondas de calor . Converse com seu médico sobre as opções de cessação do tabagismo e dieta .
Exercício, relaxamento e Meio Ambiente
métodos de exercício e redução de estresse regulares reduzir os sintomas de flashes quentes. Exercício reduz os riscos da obesidade , que é um dos factores de risco de ondas de calor . Yoga, meditação e respiração profunda relaxa e acalma o corpo e ajuda a pessoas que sofrem de menopausa ter uma boa noite de sono , de acordo com a Clínica Mayo. Manter o ambiente doméstico legal alivia as ondas de calor; janelas abertas e os fãs ajuda a temperaturas ambientes mais baixas.
Medicamentos
Se em casa remédios não aliviam afrontamentos e os sintomas da menopausa , os médicos prescrevem medicamentos e tratamentos para aliviar o desconforto . Terapia de reposição hormonal repõe estrogênio e progesterona os níveis do corpo no corpo. Médicos prescrevem doses baixas porque a terapia de reposição hormonal aumenta os riscos de doença cardíaca. Outras opções de tratamento incluem antidepressivos , gabapentina e clonidina . A gabapentina reduz os sintomas de flash quentes noturnos , e clonidina alivia suaves ondas de calor , de acordo com a Clínica Mayo. Estes medicamentos têm efeitos colaterais, como tonturas e sonolência.