Consulte seu médico sobre a Terapia de Reposição Hormonal (TRH) , que utiliza o estrogênio, ou uma combinação dos hormônios estrogênio e progesterona para aliviar as ondas de calor e outros sintomas associados à menopausa.
2 Cafeína e outros gatilhos alimentares podem exacerbar as ondas de calor .
Evitar ou limitar álcool, cafeína, açúcar branco e alimentos picantes. Certos alimentos podem desencadear ondas de calor. Eliminando estes a partir da dieta pode ajudar a aliviar a frequência ea intensidade das ondas de calor.
3 Exercício antes de deitar para reduzir suores noturnos .
Exercite-se regularmente . O exercício aumenta a endorfina , que caem durante as ondas de calor . Exercício por 30 minutos por dia pode reduzir significativamente a severidade das ondas de calor .
4
Considere antidepressivos. Certos antidepressivos em doses baixas pode reduzir a severidade das ondas de calor , agindo sobre os níveis de serotonina do cérebro , que ajuda a regular o calor do corpo. Aumento dos níveis de serotonina também pode ajudar a aliviar a mudanças de humor e irritabilidade.
5 Adicione o leite de soja à sua dieta para diminuir as ondas de calor .
Adicionar produtos de soja à sua dieta. A soja é rica em isoflavonas, uma substância semelhante ao estrogênio encontrado em plantas . Aumentar o consumo diário de soja pode aliviar as ondas de calor , bem como melhorar o sono e reduzir suores noturnos .
6 Beba muita água para diminuir a frequência de ondas de calor.
Beba muita água . Pelo menos oito copos de água por dia é importante para repor os líquidos perdidos de transpiração devido a ondas de calor. Beber mais água também pode ajudar a impedir que as ondas de calor ocorra.