estrogênio combinado com a progesterona é utilizado para tratar os sintomas da menopausa . Estrogénio pode ser arriscado para algumas mulheres e deve ser utilizado na dose eficaz mais pequena possível . Estudos têm relacionado a terapia hormonal para aumento dos riscos de saúde, incluindo câncer e derrame. As mulheres devem consultar um médico para determinar se a terapia com estrogênio é bom para eles .
Controle de Natalidade
medicamentos anticoncepcionais não são aprovados pelo Federal Drug Administration para aliviar as ondas de calor .
Alguns medicamentos de controle de natalidade trabalhar para as ondas de calor . Medicação de controle de nascimento regula os níveis hormonais e pode ajudar a aliviar as ondas de calor . Um estudo realizado pelo Dr. Charles Loprinzi da Mayo Clinic College of Medicine revelou que as mulheres tratadas com acetato de medroxiprogesterona , também conhecido como Depo- Provera, experimentaram uma redução significativa nas ondas de calor .
Anti efeito colateral -depressivos
Um bônus de antidepressivos é o alívio de ondas de calor .
Embora não seja aprovado pelo FDA para este uso , os médicos prescrevem frequentemente baixas doses de antidepressivos para as ondas de calor . Anti-depressivos aumentam a produção de serotonina. A serotonina é conhecida para elevar o humor e pode também ajudar a elevar a temperatura do corpo . Muitas mulheres preferem antidepressivos sobre a terapia hormonal por causa da redução do risco de complicações de saúde.
Pressão arterial medicação
medicação que reduz a pressão arterial tem se mostrado também aliviar afrontamentos . Segundo o site da Cancer.org mama , este medicamento pode reduzir a duração do flash quente e intensidade , modificando "como os vasos sanguíneos responder ao comando do cérebro para dar calor rapidamente. " Mesmo que o medicamento tem se mostrado eficaz , a FDA não aprovou o uso de medicação de pressão arterial para tratamento de ondas de calor.