perda de cabelo entre as mulheres com alopecia androgenética é normalmente progressiva e sempre acompanhada de refinamento de cabelo. Às vezes, é acompanhada também por hyperseborrhea , que é uma condição da pele que está ligada com a produção excessiva de sebo . É a causa da pele oleosa e possivelmente acne.
Miniaturizados Cabelos
mulheres com alopecia androgenética costumam notar pêlos miniaturizados , que são pêlos curtos e finos , variando em comprimento e diâmetro . Em algumas mulheres , o cabelo já não cresce com o comprimento que tinham tendem anteriormente e termina de cabelo para olhar fino .
Perda de cabelo está localizada nas Top Of The Hair
na maioria das vezes a perda de cabelo é localizada na parte superior da cabeça, e , por vezes, os lobos temporais e os lados também são afetados . O padrão mais comum de perda de cabelo é o alargamento da média de despedida do cabelo e queda de cabelo sobre o parietal e frontal do couro cabeludo . A maioria das mulheres mantêm um pouco de cabelo ao longo da linha de frente .
Perda de cabelo Provocado por períodos biológico chave
Alopecia androgenética pode começar em qualquer idade, em mulheres . No entanto, a condição tende a ser desencadeada ou agravada durante os três períodos-chave da vida biológica da mulher : . Após a puberdade , com fértil , e durante a pré-menopausa ou na menopausa
Outros sintomas
mulheres que sofrem de alopecia androgenética , muitas vezes têm um desequilíbrio hormonal, que pode resultar em outros sintomas , os quais incluem os pêlos do corpo excessiva , acne ou ganho de peso . De acordo com DermaDoctor.com , existem outras hormonas além de androgénio , que desempenham um papel na alopécia androgenética . Estes incluem a testosterona e diidrotestosterona .