A grande reclamação sobre Curves é que muitas franquias não estão abertos durante o horário de almoço , e alguns não estão abertos no início da manhã ou no final da noite , fazendo com que trabalhar fora inconveniente tanto para estadia - de-casa mãe e as mulheres que trabalham fora de suas casas .
workout inadequada
O treino Curves de 30 minutos tem sido criticado , tanto por membros e não-membros , por ser muito fácil. Em 2005, o American Council on Exercise (ACE ) realizou seu próprio teste do treino Curves e descobriram que as mulheres que se concentraram em seu treino e colocar esforço para isso , de fato, começar um treino de intensidade moderada . O estudo ACE também observou que, se uma mulher não usar as máquinas corretamente ou estava muito envolvido em ser social durante seu treino , sua intensidade de treino sofrido.
Falta de inovação
suas curvas auge previstos um treino inovador e ambiente de treino para todos os tipos de mulheres, mas não foi capaz de acompanhar as tendências de treino , incluindo atualização de seus equipamentos . Outra queixa é que Curves tem sido muito inflexível quando se trata de acrescentar aulas de grupo e outras formas de exercício para a rotina , fazendo o que seus concorrentes têm a oferecer mais atraente.
Funcionários unknowledgeable
em todo o país as mulheres reclamaram que as curvas funcionários parecem saber muito pouco sobre as máquinas de exercícios utilizados no treino de circuito Curves, e por vezes parecem saber muito pouco sobre o exercício e aptidão em tudo.
Necessidades
Ignorando ' franqueados
um artigo de investigação do Wall Street Journal relata que os proprietários das franquias Curves são tão descontentes como alguns membros Curvas quando se trata de uma falta de vontade de se desviar das curvas originais modelar e oferecer opções de exercício mais competitivos para as mulheres. Também houve algumas reclamações de que os proprietários das franquias foram enganados fora de lucros, com alguns casos tornando-se ações civis públicas .