A hereditariedade é uma das razões mais comuns para a perda de cabelo e afeta aproximadamente 30 milhões de mulheres nos Estados Unidos , de acordo com a Academia América de Dermatologia. É uma condição conhecida como alopecia androgenética , e geralmente ocorre na década de 50 ou 60 anos atrasados. Normalmente, quando um folículo piloso está perdido, ele é substituído por cabelo que é igual em tamanho. Em mulheres com esta condição , o novo cabelo é mais fino e mais fino. Os folículos pilosos encolher e , eventualmente, eles param de crescer .
Distúrbios da tireóide
A glândula tireóide está localizada no pescoço e tem muitas funções , incluindo a produção de hormônios e controlar a forma como o corpo reage a esses hormônios. Mulheres que sofrem de hipertiroidismo muitas vezes se queixam de perda de cabelo como um dos principais sintomas . Felizmente, existe um exame de sangue simples que pode diagnosticar esta doença , ea perda de cabelo pode ser tratada.
Pele Condições
condições de pele comuns , tais como caspa , dermatite seborreica , psoríase e podem causar inflamação do couro cabeludo , o que pode levar a perda de cabelo . Em casos de caspa , a produção de células do couro cabeludo é rápida e , como as células formam, em conjunto com o couro cabeludo , formam flocos , que faz comichão . Quando o couro cabeludo é riscado, ele pode tornar-se irritado e doloroso, e estas áreas pode levar à perda de cabelo. Dermatite seborreica , além de coceira , também provoca lesões ou erupções cobertos por uma escala de cor amarelada ou esbranquiçada . O couro cabeludo psoríase não causar flocos, mas áreas de , placas escamosas vermelhas que pode ser difícil de tratar e pode levar a extensa perda de cabelo.
Estresse
Altos níveis de estresse e de certos medicamentos pode causar uma condição conhecida como eflúvio telógeno . A condição conduz à perda de cabelo , embora seja geralmente irregular e não tão extremo quanto à perda do cabelo experimentada por mulheres com alopecia androgenética . A condição geralmente se corrige espontaneamente após cerca de seis meses , de acordo com MedScape e crescimento do cabelo normal será retomada.