casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres

Os riscos de uma baixa altitude Placenta

Quando uma mulher está grávida , a placenta é o órgão que alimenta o feto em crescimento . Sob circunstâncias normais , a placenta é ligado à parede interior da parte superior do útero ou para o lado . Um baixas placenta , ou placenta prévia , é na parte inferior do útero , cobrindo o colo do útero ou da abertura. Placenta prévia pode levar a outros problemas, como a placenta rasgando longe da parede uterina que pode levar a sangramento excessivo durante a gravidez eo parto. Sangramento

No último trimestre da gravidez o colo do útero se afina um pouco para preparar o corpo para o parto. Se a placenta está cobrindo o colo do útero , sangramento podem ocorrer como o colo do útero rompe as células da placenta . Enquanto o sangramento pode ser indolor , você provavelmente irá ser hospitalizado , especialmente se o sangramento é intenso. Você pode precisar de uma transfusão , se você perder uma grande quantidade de sangue e, em alguns casos pode ser necessário para entregar o bebê , se o sangramento não parar .
Parto prematuro e Cesárea

Se você é forçado em um parto antecipado por sangramento intenso , os pulmões do bebê pode ser subdesenvolvido. Os bebês prematuros também enfrentam problemas como baixo peso ao nascer . Em alguns casos, uma criança pode morrer se entregue muito cedo , de acordo com a Dra. Linda Vorvick no PubMed , do Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia . A placenta baixa altitude significa que você vai precisar de uma cesariana para o parto do bebê , em vez de entregá -lo na vagina , especialmente se a placenta cobre completamente o colo do útero .
Placenta Descolamento

Em alguns casos placenta prévia pode causar descolamento da placenta , o que significa que a placenta foi isolada a partir da parede do útero . Descolamento prematuro da placenta pode causar ao feto a perder muito sangue , o que pode levar à morte. Normalmente, descolamento é tratada com fluidos intravenosos e transfusões de sangue. Se a mãe experimenta um monte de hemorragia durante o parto, ela pode precisar de ter o útero retirado. Quanto mais cedo a doença for descoberta , maior a probabilidade de a mãe eo bebê ficará bem.
Placenta Acreta

placenta prévia pode também levar a placenta acreta , que acontece quando a placenta é incorporado profundamente na parede uterina . Entre cinco e 10 por cento das mulheres com placenta prévia também têm placenta acreta , de acordo com a Associação Americana de gravidez . Placenta acreta pode causar sangramento durante o parto , o que pode exigir transfusões de sangue ou uma histerectomia. Uma vez que a placenta está embutido dentro do útero , a remoção pode causar danos para o útero.