Use um suplemento de vitamina D, especialmente com crianças. As crianças têm o maior risco para o desenvolvimento de raquitismo devido ao ritmo acelerado de crescimento ósseo durante os primeiros anos. Beber 2 a 3 copos de leite fortificado vitamina D irá fornecer o suficiente do nutriente para o crescimento ósseo adequado. Bebês que são amamentados são exclusivamente também em risco, porque o leite materno contém muito pouca vitamina D. As mães que amamentam devem conversar com o médico sobre a adição de um suplemento de vitamina D ( geralmente sob a forma de gotas) à dieta do bebê.
2
pegar alguns raios . Nossa pele produz vitamina D em resposta à luz solar , por isso, passar algum tempo no sol vai ajudar a prevenir a deficiência . No entanto, bebês e crianças pequenas devem evitar a luz solar direta ou usar protetor solar para evitar potenciais danos a pele das queimaduras solares . Protetor solar impede a produção de vitamina D através da pele, de modo a verificar com um médico para ter certeza que seu filho está recebendo quantidade suficiente de vitamina D através da dieta. Adolescentes e adultos costumam ficar bastante sol para a produção de vitamina D adequada.
3
Desfrute de alguns laticínios. Produtos lácteos enriquecidos com vitamina D são uma boa fonte alimentar de nutriente.
4
Obter cálcio e fósforo suficiente em sua dieta . Os produtos lácteos são ricos nesses nutrientes , bem como, como são os vegetais de folhas verdes, sucos enriquecidos e cereais.
5
Pessoas que não consomem produtos lácteos (devido a uma dieta vegetariana estrita ou intolerância à lactose ) deve discutir a eventual necessidade de um suplemento com o seu médico . Outros distúrbios que interferem com a absorção de vitamina D (como a doença celíaca) também podem criar a necessidade de um suplemento ou outro tratamento adicional.