Mantenha um diário de laticínios para gravar o que produtos lácteos a criança come e quando , juntamente com a forma como ela responde ao alimento , em termos de movimentos intestinais ou outras respostas físicas , tais como as erupções cutâneas . Tome nota se suas reações experiências da criança , tais como gás , constipação, diarréia ou se você encontrar muco ou sangue nas fezes .
2
Tome nota se outros membros da família têm reações ruins depois de tomar no leite ou outros produtos lácteos. De acordo com o Arizona baseado Dr. Doris J. Rapp , problemas de leite tendem a correr na família , causando sintomas que variam de enurese a hiperatividade e asma. Se parentes imediatos da criança ter reações ruins a laticínios , é um indicador de alta que ele, também , terá uma alergia ao leite .
3
Use o seguinte teste sugerido pelo Dr. Rapp ver se a criança é alérgica ao leite . Pare de alimentar seus produtos lácteos por uma semana. Uma vez que a semana é para cima, incorporar produtos lácteos de volta em sua dieta com o estômago vazio . Dentro de uma hora você deve ser capaz ver se ela tem algum tipo de reação alérgica. ( Note-se que se o seu filho sofreu reações severas de leite , este tipo de teste só deve ser realizado sob supervisão médica. ) Reações mais atrasados , por outro lado, pode incluir enurese , asma e infecções de ouvido.
4
Cabeça a um alergista com o seu bebê a tiracolo para verificar se ele é alérgico a leite. A maioria dos alergistas vai usar um teste cutâneo ou um exame de sangue para determinar se uma criança tem uma alergia.