Muitas pessoas vão ficar infectado com herpes oral antes da idade adulta . Crianças podem ficar frio feridas por beijar indivíduos infectados, utilizando utensílios alimentares contaminados , brincando com uma criança infectada ou tocando saliva infectada. As crianças costumam ficar frio feridas de abocanhar brinquedos contaminados , de acordo com Pediatric Dental Health, um site que fornece informações de saúde dental. O vírus da herpes podem transmitir a partir de uma mãe infectada para o recém-nascido. O vírus pode aparecer periodicamente , desenvolvendo no frio feridas.
Sintomas
A primeira luta com o vírus herpes simplex vai causar boca dor. Seu filho pode desenvolver feridas no interior da boca , febre, inchaço dos gânglios linfáticos e perda de apetite. Se o seu filho tem bolhas dentro de sua boca, ele também pode ter mau hálito com cheiro . Surtos recorrentes começará com uma sensação de formigamento , dois dias antes de um surto, de acordo com a Clínica Mayo. Seu filho pode arranhar a sua boca, e bolhas podem durar até duas semanas.
Tratamentos criança
Aplicando um bloco de gelo na área afetada pode fornecer conforto para o seu bebê . O paracetamol pode aliviar a dor , mas consultar com o pediatra sobre as orientações de dosagem apropriadas. Seu filho pode ficar desidratado devido à dor associada com frio feridas. Oferecendo muitos líquidos , como sucos de água e não-ácidas , com um canudo pode impedir a criança de se tornar desidratado. Oferecer comida macia, mole , como aveia. Pergunte ao seu pediatra sobre o aciclovir oral, o que pode ajudar a sua criança se recuperar de um surto de herpes labial .
Evitar a propagação
Desde que o vírus do herpes pode passar para outras partes do corpo , ensinar a criança a não pegar no frio feridas. Ajude-a a lavar as mãos depois de comer e usar o penico. Evite beijar seu bebê até que suas feridas desaparecem. A exposição à luz solar pode desencadear um surto. Coloque um chapéu e protetor labial sobre o seu bebê quando você vai para fora .