A Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde, em 2008 relatou mais de 11 milhões de jovens entre as idades de 12 e 20 bebida , alguns começam às nove anos de idade . "Os jovens que começam a beber antes dos 15 anos são quatro vezes mais propensos a desenvolver o alcoolismo do que aqueles que começam a beber aos 21 anos ", diz o Instituto Marin .
Sinais de alerta
Auto acidentes
pode ser um sinal de alerta do alcoolismo juvenil.
Um alcoólatra juvenil podem apresentar mudanças de comportamento e tentar esconder o uso de álcool . Sinais de ocultação incluem o uso de purificadores de ar e reivindicações súbitas para a necessidade de privacidade. Mudanças nas amizades , encontro, evasão escolar , acidentes de automóveis, e notas ruins podem indicar alcoolismo.
Causas
pais que bebem são mais propensos a ter filhos que bebem .
Há causas genéticas e ambientais para o alcoolismo . Filhos de pais alcoólatras são mais propensos a desenvolver problemas de alcoolismo. Segundo a Comissão Texas Juventude , 15-17000000 juvenis em os EUA vivem em lares com pelo menos um pai alcoólatra. A pressão dos colegas e estresse também pode levar ao alcoolismo.
Alcoólatras Efeitos
Juvenis podem sofrer sintomas de depressão.
O álcool é uma das principais causas de morte entre os adolescentes , contribuindo para acidentes de viação, suicídio , estupro e familiares e problemas sociais.
Tratamento
Tratamento podem incluir in- paciente de reabilitação ou tratamento ambulatorial . Os medicamentos podem ser utilizados para ajudar a manter a sobriedade . Opções de aconselhamento incluem a terapia cognitivo-comportamental , que ajusta padrões de pensamento e comportamento , e terapias de grupo , onde os conselheiros tratam um grupo de alcoólatras que apóiam um ao outro.
Prevenção
Os pais podem ajudar as crianças a evitar o álcool , mantendo as linhas de comunicação abertas. métodos de prevenção incluem
manter um diálogo aberto com seu filho e do conhecimento de suas atividades .