Adolescentes com problemas de álcool não pode querer mudar os seus hábitos de consumo durante a noite , porque o caminho para a recuperação é um processo ritmo . Para começar, eles terão de reconhecer que eles têm um problema com a bebida . Incentive-os a pensar sobre isso , tendo-lhes anotar os benefícios de beber e os efeitos da bebida. Eles podem encontrar motivo para sair depois de ver os efeitos da bebida superam os benefícios.
Fazendo estilo de vida Muda
Seu filho adolescente pode começar o caminho para a recuperação , fazendo pequenas mudanças de estilo de vida . Estas alterações podem incluir o seguinte: . Ficar longe de lugares que vendem bebidas alcoólicas , não participando de festas que servem álcool , e distanciando-se de amigos que bebem e que poderiam não ser favoráveis a ele desistir
apoio externo
Recuperando-se de abuso de álcool é um processo. Existem programas que podem ajudar uma adolescente em todo seu processo de recuperação , como a reabilitação ou aconselhamento. Conversando com pessoas de comunidades de fé , conselheiros escolares ou familiares e amigos também podem ajudar. Atender uma reunião dos Alcoólicos Anônimos (AA ) pode ser ajudar seu filho adolescente. Em uma reunião do AA , o adolescente terá um patrocinador que é um ex- alcoólatra com experiência em tentações , mas mantém sua sobriedade . Um patrocinador entende o que o adolescente está passando, e ele pode fornecer suporte para resistir à tentação.
Detox com segurança
Adolescentes que abusam do álcool regularmente será fisicamente dependentes de álcool . Adolescentes que parar de beber pode passar por se retirar. Se o fizerem, eles podem apresentar sintomas como dores de cabeça, agitação , vômitos, ansiedade, insônia e dores de estômago . Em casos raros , eles podem experimentar delirium tremens --- um caso sério retirada . Se o adolescente está experimentando sintomas de vómitos graves , febre, convulsões ou convulsões, procure atendimento médico.