Beber álcool apresenta vários perigos para adolescentes : física, psicológica e social. A adolescência é um momento em que o corpo está passando por mudanças significativas , incluindo o desenvolvimento do cérebro , e expor o cérebro ao álcool em uma idade jovem interrompe esse processo, um estudo recente mostra . " Nossos cérebros passam por transformações importantes durante a adolescência ", diz o Dr. Sandra Brown , do Centro Médico de Assuntos de Veteranos , em San Diego. " Este estudo mostra que o uso de álcool durante a adolescência está associada a danos à capacidade de memória e de aprendizagem , bem como para a tomada de decisão e raciocínio áreas no cérebro. " A ressonância magnética dos cérebros de consumidores de 14 a 21 anos de idade mostra lesão física mensurável para o cérebro, o AMA relatórios.
Comportamento de risco
Os perigos e às vezes - trágicas conseqüências do consumo de álcool adolescente são aparentes diária. Acidentes de trânsito fatais entre motoristas envolvidos álcool idades de 16 a 20 é mais do que o dobro de motoristas afetados pelo álcool mais de 21 anos de idade. O álcool também agrava a depressão e estresse e às vezes leva ao suicídio. Um estudo recente mostra que 37 por cento das meninas da oitava série que bebiam pesadamente relatou a tentativa de suicídio . O álcool também tem sido mostrado para abastecer sexo de alto risco e violência sexual entre os adolescentes.
Problemas Crônicos
abuso de álcool também apresenta riscos para uma pessoa jovem de sociais e os laços familiares . Consumo de álcool regular entre 12 - a idade de 16 anos " foi significativamente associada " com problemas de conduta , incluindo transtorno de déficit de atenção e as relações sociais fracos , informa o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo . Consumo excessivo de álcool na adolescência também prepara o terreno para o alcoolismo. Os jovens que começam a beber antes dos 15 anos correm um risco muito mais significativo de desenvolver dependência do álcool mais tarde na vida , de acordo com o National Institutes of Health.
Sober Up
medidas para prevenir o abuso de álcool por adolescentes incluem a intervenção precoce para a programas comunitários e de educação escolar para grupos e individuais . " Beber Juventude requer atenção significativa , e não por causa do que leva a , mas por causa do extenso impacto humano e econômico do uso de álcool por esta população vulnerável", diz o Dr. Enoch Gordis , ex-diretor do Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo . A Associação Médica Americana também apoia redução de publicidade de bebidas alcoólicas , especialmente na televisão durante a visualização do horário nobre . "É hora de os executivos de TV e indústria do álcool parar lucrando nas mãos dos mais prejudicados por beber, " diz o Dr. J. Edward Hill, ex-presidente da AMA .