Adolescentes gastam uma quantidade considerável de tempo com seus pares que influenciam seus comportamentos. Eles podem beber , porque os faz sentir popular ou legal . Os adolescentes também podem ter acesso ao álcool em festas ou sair com os indivíduos mais velhos . Na verdade, as meninas adolescentes são mais propensos a beber álcool, se eles estão namorando um homem mais velho , de acordo com o relatório de 2006 federal em beber menor . Promoção de mídia de álcool também está sempre presente no meio ambiente. Corporações desenvolver campanhas publicitárias memoráveis que mostram o quão divertido beber álcool pode ser. O estudo TRU de 2002 mostrou que os adolescentes escolheu anúncios de cerveja como suas propagandas de TV favoritos.
Developmental Causas desenvolvimento
cérebro durante a adolescência está inacabada e pode desempenhar um papel em beber menor . Compreensão das conexões entre as ações e as consequências não está totalmente desenvolvido durante esta idade . Além disso, as mudanças no desenvolvimento do cérebro durante a adolescência pode desempenhar um papel no porquê adolescentes buscar comportamentos de risco e encontrar prazer em efeitos do álcool sobre o corpo. Adolescentes muitas vezes pode suportar mais de álcool do que os adultos antes de sentir os seus efeitos, ainda explicando porque binge drinking ocorre nessa faixa etária .
Efeito sobre Comportamentos
Beber menor coloca adolescentes em maior risco para uma série de atividades de alto risco . O álcool não só desempenha um papel no suicídio de adolescentes e mortalidade de veículos , mas também na área da saúde sexual , de acordo com um relatório do Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo 2003. Eles são mais propensos a ter sexo sem proteção e ter múltiplos parceiros , resultando em alto risco para doenças sexualmente transmissíveis e gravidez . O consumo de álcool também pode aumentar as chances de um adolescente de ser agredido sexualmente .
Cognitiva e Efeitos Mentais
Os efeitos do álcool sobre o cérebro são substanciais . Beber menor pode impactar negativamente o desenvolvimento do cérebro importante que ocorre durante a adolescência . Mesmo efeitos cognitivos menores podem ter um impacto considerável sobre a capacidade dos adolescentes de fazer bem na escola e em suas carreiras. O álcool pode até mesmo alterar a estrutura do cérebro nessa idade , afetando a memória ea capacidade de aprendizagem. Estas deficiências podem durar até a idade adulta , mesmo se o consumo de álcool é interrompido.