Fale com seu cônjuge e chegar a um acordo sobre as repercussões da bebida da criança. É importante para ambos os pais têm o mesmo ponto de vista sobre a questão antes do confronto . Todos os pais têm opiniões diferentes sobre punição , portanto, escolha uma opção que parece razoável para ambas as partes.
2
Sente a criança no chão e brevemente explicar a ela o motivo do confronto . Mantenha a calma e não agir de forma agressiva ou levantar a sua voz . Tenha em mente que o confronto pode ser muito mais embaraçosa e desconfortável para a criança, para um ambiente calmo e não ameaçador é necessário.
3
Peça à criança sobre sua história com o álcool e de qualquer outro drogas . Diga a ela que a punição não vai piorar se ela consumiu álcool em outras vezes no passado. Enquanto ela não pode ser totalmente honesto, é importante aprender o máximo possível de informações para determinar se pode haver um problema em potencial.
4
Explique seu raciocínio para a conversa. Deixe que ela saiba que é somente por amor e preocupação por sua segurança geral. Se a dependência de qualquer substância é predominante na família, informá-la de que ela tem uma chance maior de alcoolismo - . Uma doença que pode destruir quase todos os aspectos da vida
5
Definir novas regras para a criança . Por exemplo, pedir para falar com os pais cada vez que ela fica em casa de um amigo para a noite, então você sabe que ela está sob supervisão. Um toque de recolher e restrições sobre o uso de veículos mais cedo também pode ajudar a prevenir futuros beber.