Enquanto os adultos experimentam dores comuns em suas costas , muitas vezes , as crianças e os jovens adultos não fazer , portanto, qualquer sinal de dor não é normal e deve ser olhado por um médico. No início, o médico estará olhando para uma variedade de causas para a dor nas costas e provavelmente vai começar com um exame físico de rotina . Após esse exame está completo a maioria dos médicos será executado de raios-x e ressonância magnética . Esses testes permitem ao médico para ver se tudo está no lugar e ajudar a excluir a possibilidade de uma lesão. Se nenhum dano for encontrado , em seguida, o médico irá continuar procurando por pistas de uma doença.
Discos e vértebras Lesões
Alguns dos tipos mais comuns de lesões nas costas em adolescentes que causam dor nas costas são vértebras fraturadas e discos da coluna vertebral danificada. Embora essas lesões são mais comuns em adultos, eles são muitas vezes a fonte de dor nas costas em crianças que estão envolvidas em certos tipos de esportes . Ginástica e esportes radicais são mais comumente associados com este tipo de lesão , mas pode ser causada por qualquer atividade que requer uma grande quantidade de desembarques duras nos pés ou no fundo. O tratamento para lesões de disco geralmente envolvem fisioterapia, manipulação quiroprática e medicamentos, mas alguns casos requerem cirurgia . Para vértebras fraturas , o tratamento mais comum é a simples descanso até que o corpo cura a si mesmo .
Espondilólise
Espondilólise é uma causa comum de dor nas costas entre os adolescentes que estão envolvido na ginástica, dança e outras atividades que exigem uma grande quantidade de trás dobra. Espondilólise é um defeito entre as articulações das vértebras , e às vezes é acompanhada por uma fratura vértebras. O tratamento para este tipo de lesão envolveu um longo período de descanso que é difícil para muitas adolescentes ativos . O período de repouso pode durar seis semanas. Se a condição persistir ou não tem permissão para curar corretamente ela pode evoluir para a espondilolistese , uma condição na qual uma vértebra caiu em cima do outro . Esta condição pode levar a uma necessidade de cirurgia de volta mais tarde na vida
Doença
Existem dois principais tipos de doença que normalmente causam dor nas costas em adolescentes.; infecções e tumores . Este último é muito menos comum . Infecções da coluna vertebral devem ser levadas a sério e deve ser diagnosticada o mais cedo possível para evitar complicações posteriores. Ter registros médicos e outras informações pertinentes disponíveis para o médico pode ajudar com um diagnóstico rápido. O tratamento de infecções da coluna vertebral geralmente envolve um período de repouso e é muitas vezes combinada com antibióticos . Quando um médico constatar que um tumor é a causa da dor nas costas de um adolescente a descoberta tende a abrir mais perguntas do que respostas . O tratamento vai depender de uma série de coisas , eo diagnóstico real vai depender exatamente o que causou o tumor.
Mochilas
A preocupação crescente entre os pediatras e pais é a tendência alarmante de dor nas costas associada com o uso de mochila pesada . Estudos mostram que muitas crianças estão transportando cerca de até 20 por cento do seu peso corporal em suas mochilas , cinco dias por semana. A American Chiropractic Association sugere limitar o peso mochila para 5 a 10 por cento do peso corporal. Infelizmente , os pais nem sempre têm a palavra final a respeito de quanto o seu filho precisa para o transporte de e para a escola, mas existem outras medidas que podem ser tomadas para reduzir o stress nas costas de uma criança. Os pais podem tentar orientar seus filhos adolescentes para uma mochila com uma alça de quadril ou um com rodas. Adolescentes que se recusam a sacrificar moda para um desses comércios práticos podem aprender a usar e fazer as malas corretamente. Mochilas devem ser embalados com os itens mais pesados na parte inferior e usado junto ao corpo .