O Sistema de Avaliação Ashenbach base empírica ( ASEBA ) tem uma pequena taxa para seus materiais. Os produtos contêm em idade apropriada , materiais multiculturais. As etapas desta ferramenta de triagem envolver: gravar os problemas relatados para grandes amostras de adolescentes; realização de análises estatísticas multivariadas entre os problemas de identificação de síndromes de problemas; utilizando relatos de habilidades e envolvimento em atividades , relações sociais, escola e trabalho para avaliar as competências e funcionamento adaptativo; e na construção de perfis de escalas para a idade e sexo dos adolescentes. Esta ferramenta contém escalas de triagem para transtorno obsessivo -compulsivo , distúrbios pós- traumáticos, ritmo cognitivo lento e qualidades positivas .
Pediatric Symptom Checklist
O Pediatric Symptom Checklist é uma ferramenta de triagem que é rapidamente baixado em uma variedade de idiomas e pode ser administrado através de um auto-relato do paciente adolescente. Pontuação da triagem pela equipe do hospital profissional leva tempo mínimo e esforço , o que agiliza encaminhamento ao conselheiro apropriado.
CRAFFT
A ferramenta de triagem hospitalar CRAFFT é uma sigla. A sigla se refere a essas palavras -chave nas perguntas: C - CAR; R - RELAX; A - só; F - ESQUEÇA; F - AMIGOS; T - PROBLEMA . Esta ferramenta está disponível em pequenos cartões para garantir fraseado exato e proporcionar mobilidade de administração para o ritmo frenético de áreas de trauma do hospital. As perguntas CRAFFT são específicos para o abuso de substâncias e álcool.
POSIT
POSIT é uma ferramenta de auto-relato desenvolvido pelo Instituto Nacional de Abuso de Drogas para adolescentes. Hospitais devem fornecer ao adolescente , com acesso a um computador para administrar esta ferramenta de triagem . A ferramenta de triagem POSIT avalia problemas nas seguintes áreas funcionais: . Uso de substâncias , saúde física , saúde mental , relações familiares, relações com seus pares , educação ou distúrbios de aprendizagem , situação profissional , habilidades sociais, de lazer e recreação , e comportamento agressivo ou delinquência
Wong -Baker FACES ferramenta
o uso de auto-relato dos adolescentes é melhorada quando combinado com o Wong -Baker FACES ferramenta para avaliar o nível de dor ou desconforto . Pacientes do hospital adolescentes nem sempre comunicam informações precisas , especialmente quando sinais evidentes de dor estão presentes. A ferramenta de Wong -Baker referente emoções visíveis do adolescente e fornece um guia intuitiva para o pessoal do hospital enquanto administram outros instrumentos de triagem .