De acordo com o artigo " Cérebro Adolescente; um Work in Progress ", publicado pelo Instituto Nacional de Saúde Mental , os pesquisadores descobriram que o cérebro adolescente experimenta mudanças estruturais; há um segundo surto de superprodução massa cinzenta ( neurônios e conexões) entre as idades de 11 e 12 Há também um surto de crescimento na substância branca (a camada que envolve as fibras nervosas ), que acontece entre as idades de 6 e 13 em áreas do cérebro , que se especializam na linguagem. Este crescimento cai depois de 12 anos de idade ( no final do período crítico para a aprendizagem de línguas ) .
Aquisição da Linguagem
O artigo " Aquisição da Linguagem ", publicado pela Universidade de Delaware , explica que a aquisição é o processo pelo qual as crianças naturalmente aprender a sua língua nativa. Diferentes teorias tentam explicar como as crianças adquirem a linguagem . Por exemplo , a hipótese inata sugere que as crianças nascem prontas para a linguagem; a aquisição é rápida por dois anos após as crianças a aprender as primeiras palavras . A hipótese de críticas de idade sugere que a capacidade de aprender a língua nativa se desenvolve desde o nascimento até a puberdade; este é um período fixo após o qual as crianças não podem adquirir mais sintaxe ( arranjo das palavras) ou morfologia (construção da palavra) .
Language Learning
o artigo " Aquisição da Linguagem ", publicado pela Universidade de Delaware , explica que a aprendizagem de línguas é o conhecimento consciente de uma língua ( conhecer as regras ) . O artigo " Melhorar Leitura para Crianças e Adolescentes ", publicado pelo Instituto de Desenvolvimento da Criança , explica que a leitura , por exemplo, é um processo de aprendizagem que não acontece automaticamente , mas deve ser aprendido .
Língua Desenvolvimento
o artigo " desenvolvimento da linguagem em adolescentes ", publicado pela Universidade Estadual da Geórgia explica que o desenvolvimento da linguagem é quase completa para os adolescentes. Apenas pequenas mudanças ocorrem nesta idade; por exemplo , os adolescentes aprendem a usar estruturas gramaticais mais complexas e mudar seu estilo de linguagem de acordo com a situação. O artigo afirma que, nesse ponto , o período crítico para aprender uma segunda língua tem sido desperdiçada. Aprender é possível através da imersão , mas fluência completa só é atingida quando a linguagem é aprendida em uma idade precoce .
Segunda Língua para Adolescentes
O artigo "Second Language Learning e a escolaridade dos imigrantes adolescentes : Foco no predominantes equívocos ", publicado pela Universidade de Stanford, explica que os adolescentes são melhores aprendizes de uma segunda língua que crianças ou adultos; eles tenham desenvolvido base de habilidades cognitivas e de aprendizagem. No entanto , os adolescentes são esperados para falar com mais sofisticação do que as crianças . Para se tornar proficientes em uma segunda língua , os adolescentes precisam ser expostos a uma segunda língua e fazer um esforço para aprender. A quantidade de tempo necessário não é previsível.