Tome um multivitamínico diariamente . O multivitamínico terá traços de minerais que ajudam a facilitar o crescimento ósseo. Ele também irá garantir que você irá obter as vitaminas que você pode não estar recebendo através de sua dieta diária. Combine essa abordagem com uma dieta saudável de frutas , verduras, legumes e carnes magras . Um corpo saudável irá garantir uma boa fundação para o crescimento.
2
comer sardinhas e /ou tomar um suplemento diário de cálcio e vitamina D. Uma lata de sardinha terá uma grande quantidade de cálcio , com traços naturais de vitamina D. Bones facilitar cálcio para o crescimento ideal . A vitamina D vai ajudar os seus ossos para absorver eficientemente o cálcio. Sardinhas também são embalados com ácidos graxos ômega-3 que ajudarão a aumentar o crescimento ósseo , bem como garantir um sistema imunológico saudável .
3
Aumente a ingestão de sementes. As sementes de abóbora e sementes de gergelim são embalados com zinco. De acordo com o " Journal of Tropical Pediatrics " , o zinco é um micro- mineral que facilita o crescimento ósseo e ajuda os níveis de hormônio de equilíbrio.
4
Incorporar verduras como parte regular de sua dieta. Isto irá fornecer uma boa quantidade de vitaminas C, A e K. Essas vitaminas são essenciais para o bom crescimento ósseo e síntese de colágeno.
Exercício
exercícios 5
Executar saltam no numa base diária, para promover o crescimento ósseo . Polichinelos ou salto - roping irá sublinhar os seus ossos ao nível micro, posteriormente, estimulando-os . Isso também irá aumentar a sua frequência cardíaca , fornecer uma forma saudável de exercícios e aumentar a produção do hormônio do crescimento humano .
6
Incorporar rotinas de alongamento antes e após os exercícios . Alongamento irá preparar seus músculos para o exercício, bem como promover um corpo magro .
7
Pratique ioga em uma base regular , que oferece alongamento dinâmico. Yoga vai incentivar músculos, longos , bem como aumentar a ingestão de aeróbica oxigênio e diminuir os níveis de estresse . Estresse fisiológico pode dificultar a produção do hormônio do crescimento humano em crianças , de acordo com o "New England Journal of Medicine ". Promover um ambiente livre de estresse vai ajudar a regular os níveis hormonais adequados.