pais, tutores e orientadores escolares são acessíveis e muitas vezes pode dar conselhos ou encaminhá-lo para um profissional médico. De acordo com a Sexualidade Informação e Conselho de Educação dos Estados Unidos , os pais e encarregados de educação devem fornecer os adolescentes com recursos e discussões sobre saúde sexual.
Clínicas
clínicas comunitárias, como a Planned oferta Parenthood adolescentes um ambiente confidencial a procurar cuidados médicos e ter suas perguntas respondidas de saúde . Estas clínicas muitas vezes pode fornecer os adolescentes com acesso ao controle de natalidade e preservativos , bem como educar os adolescentes sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Embora a abstinência é a única forma segura de evitar a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis , estudos realizados pelo Instituto Guttmacher mostra seis em cada 10 mulheres adolescentes e mais de cinco em cada 10 homens adolescentes tiveram relação sexual com a idade de 18 anos, a partir de 2006 .
Recursos escola
Todas as escolas devem oferecer uma enfermeira da escola que está disponível para os alunos que têm problemas de saúde ou perguntas. Em adição , as escolas costumam oferecer algum tipo de educação para a saúde sexual. Enquanto a educação sexual pode variar entre os distritos escolares , a maioria das escolas têm objetivos semelhantes de ensinar os alunos fatos sobre a sexualidade humana . Além disso, algumas escolas promovem a abstinência, enquanto outras escolas de promover tanto a abstinência eo uso de proteção e contracepção.
Websites
Se você tem perguntas de saúde sobre a depressão , as drogas , sexo ou estado geral de saúde , muitas vezes você pode encontrar as respostas em sites confiáveis . Websites executados pelas organizações governamentais ou sem fins lucrativos estão bons recursos de partida para os adolescentes que vergonha de fazer perguntas a um outro indivíduo . (Consulte Recursos)