Pergunte aos seus amigos e familiares para recomendações. Quando as pessoas que você confia lidaram com problemas semelhantes, eles podem fornecer uma visão única sobre o tipo de terapeuta que pode ser a melhor opção para seu filho adolescente.
2
Leia opiniões de terapeutas. Se você está escolhendo um profissional de saúde mental com base em uma recomendação ou em sua própria busca , é importante ver o que as outras pessoas têm a dizer sobre esta pessoa . Tente pesquisar o nome terapeuta seguido da palavra " comentários " na Internet . Clique nos primeiros links que surgem. Se você ver um fluxo de comentários negativos , isso poderia ser uma bandeira vermelha. Confira também a terapeuta fora no site da Better Business Bureau. Se o terapeuta tem um histórico de reclamações de clientes , a certificação pode ter um relatório sobre ele.
3
Confira na licença o potencial do terapeuta . Olhe para o site para o Licenciamento Conselho de conselheiros profissionais e Casamento e terapeutas familiares, Idaho , que está a cargo de conselheiros familiares credenciamento . Olhe -se o status de sua carteira de terapeuta online. Esta placa também pode fornecer o número de anos que o terapeuta tem praticado , bem como áreas de especialização.
4
agendar uma entrevista com o terapeuta para determinar a compatibilidade com seu filho adolescente . Pergunte ao terapeuta sobre anos de experiência no tratamento de adolescentes. Adolescentes têm necessidades específicas , é importante que o terapeuta não só tem experiência com adolescentes em geral, mas também a experiência com a edição especial de seu filho
5
Discutir questões de confidencialidade com o terapeuta. . Seu adolescente terá total confidencialidade para se sentir à vontade para falar com o terapeuta. Idaho lei exige que o terapeuta notificá-lo se seu filho adolescente é um perigo para si mesma ou aos outros. Diferentes terapeutas interpretar esta lei de formas diferentes , por isso pedimos o terapeuta que a informação não pode ser compartilhada com você.