Diga a ela sobre as condições médicas ou limitações físicas que possam comprometer a sua capacidade de obter um piercing , como o diabetes, a pele irritada onde ela quer chegar o piercing , certas condições cardíacas e certas alergias . Como seu pai, você deve saber seu histórico médico . Se ela tem qualquer condição que pode ser negativamente afetado por sua penetrante, ou que podem impedi-la de perfuração curando corretamente , diga a ela . Já o médico falar com ela sobre como qualquer doença grave que ela poderia ter se relaciona com piercings.
2
Diga a sua filha que muitas pessoas consideram piercings sem atrativos. Explique que ela pode reduzir suas chances de ser capaz de conseguir um bom emprego , se ela tem um piercing visível. Lembre-a de que ela não será capaz de beijar ninguém por vários meses, se for um piercing oral . Lembre-a que ela vai ter que tomar cuidado religiosamente do piercing enquanto ela cura .
3
Informá-la sobre os riscos e efeitos colaterais do piercing. Diga-lhe que o HIV e outras doenças têm o potencial de ser contratada por meio de equipamentos piercings, se não foi devidamente esterilizado. Diga a ela sobre as infecções desagradáveis que um piercing pode desenvolver, se as bactérias é introduzido no local da perfuração . Diga a ela sobre as reações alérgicas que algumas pessoas desenvolvem ou a danos nos nervos que podem ocorrer no local do piercing. Diga a ela sobre os riscos de lascar os dentes com a jóia piercing oral . Melhor ainda, ter o seu médico - ou dentista, se ela quer um piercing oral - falar com ela sobre estes e outros riscos possíveis
4
Basta dizer a sua filha que você não tenha dado a ela o seu . consentir em receber um piercing. Nos Estados Unidos, você deve ter 18 anos de idade ou mais , a fim de obter um piercing - diferente de uma perfuração da orelha padrão - sem consentimento dos pais. Se ela for menor, ela terá que respeitar os seus desejos .