Os cigarros eletrônicos foram inventados por Hon Lik , um inventor com sede em Pequim . Em 2004, o produto encontrado crescente popularidade na Ásia e na Europa. No início de 2009 , os cigarros eletrônicos chegaram ao mercado nos Estados Unidos , e ganharam popularidade surpreendente .
Finalidade
Os cigarros eletrônicos não contêm tabaco e pode ser fumado em qualquer lugar. Eles servem como uma alternativa mais saudável , mais segura aos cigarros de tabaco tradicional , pois contêm menos produtos químicos e substâncias cancerígenas e têm nenhum dos riscos do fumo passivo.
Características
Os cigarros eletrônicos funcionar com energia da bateria. A bateria aquece o filtro , que contém nicotina , criando um vapor que é inalado pelo fumador . Os cigarros eletrônicos são inalados como um cigarro real , mas eles não têm os produtos químicos encontrados nos cigarros de tabaco . Diferentes sabores pode ser comprado para preencher os filtros com , incluindo menta , baunilha , cereja selvagem e tabaco original.
Tipos
Enquanto todos os cigarros eletrônicos funcionam da mesma forma , não diferentes tipos . Alguns podem ser conectado diretamente a uma porta USB do computador ou um isqueiro para carregar , enquanto outros vêm com carregadores separados . Há uma variedade de empresas de cigarros eletrônicos, incluindo NJoy e fumar em qualquer lugar .
Benefícios
Desde os cigarros eletrônicos contêm nenhum dos produtos químicos e substâncias cancerígenas do cigarro de tabaco , eles não apresentam os mesmos riscos de saúde. Fumantes também irá desfrutar de falta dos cigarros eletrônicos de odor eo fato de que eles não manchar os dentes . Eles são convenientes porque pode ser fumado em qualquer lugar.