nicotina está contido no interior das folhas da planta do tabaco , o que faz com que seja um composto orgânico . Seus componentes consistem de carbono, hidrogênio , oxigênio e nitrogênio de acordo com a Medical News, um site de recursos de informação em saúde . Os efeitos da nicotina no corpo são o resultado de sua forte semelhança com acetilcolina (ACh ), um neurotransmissor essencial que regula os impulsos nervosos no corpo de acordo com a Galaxy Goo , um site de recursos de informação científica. Como vias nervosas estão presentes por toda parte, a nicotina afeta todos os principais sistemas do corpo.
Função
sites de receptor de acetilcolina estão mais concentrados no sistema nervoso e os músculos . Uma vez que a nicotina é na corrente sanguínea, ele é atraído por certos locais do receptor --- locais do receptor de acetilcolina --- devido à sua composição química , de acordo com o Galaxy Goo . Como a nicotina é um tipo diferente de estimulante do que a acetilcolina , os seus efeitos sobre os processos de metabolismo celular são " não natural ", fazendo com que os processos químicos destrutivos para ocorrer dentro das células . Com efeito, a exposição à nicotina em curso faz com que as células de se deteriorarem ou de burnout , bem como uma droga estimulante faz ao corpo quando ingerido em quantidades excessivas .
Celular Metabolismo
O sistema muscular se baseia em processos do metabolismo da célula muscular para funcionar de forma eficiente, de acordo com a Net muscular . Os efeitos da nicotina sobre os sistemas respiratório e cardiovascular resultar numa diminuição da quantidade de oxigénio e de nutrientes que chegam aos músculos . Efeitos estimulantes da nicotina aumenta o batimento cardíaco e da pressão arterial , reduzindo a quantidade de sangue que se move através dos vasos sanguíneos . A diminuição no suprimento de sangue significa músculo não recebe oxigênio e nutrientes como deveriam.
Receptores celulares
locais receptores estão localizados nas membranas celulares , e são projetados para permitir que certas substâncias químicas dentro da célula. Químicos passar para as células em forma de ião , e são atraídas por certas correntes eléctricas e as reacções químicas no interior das células , de acordo com a viscosidade Galaxy . Uma vez que a nicotina atravessa a membrana celular que afecta os processos celulares bem como um material de radical livre não . No caso das células musculares , os radicais livres drenar a energia celular e suprimentos de oxigênio , o que aumenta a carga de trabalho enquanto diminui disponíveis fontes de energia e nutrientes. Em última análise, o tecido muscular pode morrer como células começam a deteriorar-se dos efeitos da nicotina.
Degeneração muscular
Um estudo realizado em 1998 pelo Instituto do Parkinson analisou a química via entre a exposição a nicotina e a morte das células do músculo . Os resultados do estudo mostraram nicotina do excesso de estimulação dos pontos receptores de acetilcolina libera quantidades excessivas de óxido nítrico nos tecidos e células. O óxido nítrico é um gás encontrado em tecidos do corpo . É responsável pelas funções básicas do corpo , como o relaxamento dos vasos sanguíneos e os níveis de pressão arterial. Secreções naturais de óxido nítrico são boas para os músculos . Quando secretada em quantidades excessivas , degeneração de células musculares pode resultar.