sintomas de abstinência psicológicos são geralmente ligeiros a moderados e pode acontecer assim que seis horas após a última bebida de álcool foi consumido . Estes sintomas podem continuar por até dois dias após a interrupção do consumo de álcool , de acordo com o site do Alcoólicos Info.
Os sintomas psicológicos incluem sentimentos de nervosismo ou ansiedade, depressão e irritabilidade. Pesadelos e alterações de humor são comuns. A indefinição geral e incapacidade de pensar claramente são esperados.
Sintomas de abstinência física
sintomas de abstinência física são geralmente ligeiros a moderados e podem começar assim que seis horas após a parada o consumo de álcool por meio de dois dias no processo .
sintomas de abstinência físicas incluem náuseas, vómitos e perda de apetite. A freqüência cardíaca , muitas vezes acelera visivelmente e uma dor de cabeça latejante desenvolve . Pele pegajosa, suor nas palmas das mãos e face, e uma pele pálida são comuns. Para algumas pessoas , a retirada se sente como uma ressaca em curso.
Alguns alcoólatras vai experimentar tremores nas mãos , espasmos involuntários nas pálpebras e pupilas dilatadas .
Extrema Retirada
bebedores mais pesados podem experimentar sintomas de abstinência severas que podem durar até quatro dias.
tremores musculares, disfunção do sistema nervoso , confusão e apagões são possíveis com a retirada excessivo de álcool . Algumas pessoas vão sentir convulsões ou convulsões com febre alta , fortes tremores , alucinações e um sentimento agitado constante.
Técnicas de Gestão
Pessoas passando por abstinência alcoólica não deve tentar para tratar -se em casa ou simplesmente " aguentar ". Esta é uma condição grave que requer atenção médica .
pacientes abstinência podem precisar de fluidos intravenosos para prevenir desidratação. Multivitaminas prescritos pelo médico , tiamina e outras drogas podem ser administradas durante a recuperação. Alguns medicamentos, como benzodiazepínicos podem ajudar a controlar os sintomas de abstinência mais graves , de acordo com o site da Academia Americana de Médicos de Família .