casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias

Os efeitos negativos da Spice Gold

Spice Gold é comercializado como um incenso de ervas - mas ele é usado para obter alta . Apesar de conter um certo número de ervas não - inebriantes , ele também tem canabinóides sintéticos , incluindo uma chamada JWH 018 canabinóides como alvo os mesmos receptores neuro como THC , o ingrediente activo na marijuana . De acordo com a WebMD , Spice Gold , disponível na Internet e na Europa em 2004 , mas as vendas não subir rapidamente nos Estados Unidos e no Canadá até 2009 Não há estudos de longo prazo foram ainda realizadas , mas a investigação preliminar e relatos informais indicam vários efeitos negativos das Spice Gold . Dependência

Deutsches Ä rzteblatt International, revista científica oficial da Associação Médica Alemã, publicou um relatório sobre um paciente que procurou tratamento para o que parecia ser retirada por ter parado de usar Spice Gold após 8 meses de pesado usar . Science Daily cita o relatório como afirmando: " Ele sentiu o desejo contínuo para a droga e isso o levou a continuar a consumi-lo , apesar do comprometimento cognitivo que lhe causou . Isto levou-o a negligenciar suas funções no seu local de trabalho e ele estava agora ameaçados de desemprego. " Os autores observam que seu uso continuado de Spice Gold apesar dos efeitos negativos graves é indicativo de dependência . Eles atribuem os sintomas de abstinência de substâncias canabinóides encontrados em Spice Gold.
Overdose

De acordo com Drug1Scope , há relatos de usuários Spice Ouro que procuram tratamento para esses sintomas de overdose como ataques de pânico e paranóia. Alguns pacientes aparente overdose foram hospitalizadas na Alemanha.
Consequências desconhecidas

As cannibinoids pensado para produzir o "alto" experimentado por pessoas que usam alvos Spice Ouro a parte do cérebro que regula a temperatura , da memória , e a resolução de problemas do sistema imunitário . Nem o canabinóide ou os ingredientes à base de plantas foram testados em seres humanos , de modo que não há nenhuma maneira de saber o que as consequências a longo prazo pode ser . Estas substâncias que permanecem no corpo por um período prolongado de tempo . Trata-se de Dr. Marilyn Huestis , chefe de química e metabolismo de drogas no Instituto Nacional de Abuso de Drogas. "Pode haver toxicidade aguda , pode haver toxicidade a longo prazo Não sabemos nada disso. ".