Distrair-se dos pensamentos de álcool. Brilhante do olho Aconselhamento Serviços aconselha as pessoas a falar com alguém, ir a algum lugar diferente para uma mudança de cenário , se envolver em uma tarefa como um jogo de vídeo que exige concentração , ou se envolver em qualquer atividade agradável .
2
Exercício regular. Relata Medicina Net que um estudo animal envolvendo hamsters descobriram que aqueles que tem o maior exercício consumido o mínimo de álcool , o que sugere que as pessoas podem reduzir o desejo por álcool através do exercício . Exercício também pode servir como uma distração de ânsias de álcool para algumas pessoas , tornando-se duplamente eficaz , como forma de diminuir os desejos .
3
Comer uma dieta saudável , que inclui alimentos ricos em proteínas e ômega -3 ácidos graxos , como peixe, ovos e nozes. Em um relatório de 2004 sobre CMEH Eyewitness News, Dr. Joan Matthews - Larson explicou que esta reduz o desejo por álcool, muitas vezes em apenas sete dias . Deficiências de vitaminas , como tiamina e vitamina B12 , também podem contribuir para ânsias de álcool e deve ser tratado quando eles existem.
4
Agende uma consulta com um psicoterapeuta especializado no tratamento da dependência do álcool. Um psicoterapeuta pode lhe ensinar técnicas para diminuir ânsias de álcool e prestar apoio como você praticar novas estratégias de enfrentamento .
5
Pergunte ao seu médico se a medicação que ajudaria no seu caso. Centros de Tratamento Tarzana relata que vários medicamentos reduzem ânsias de álcool em alguns pacientes, incluindo Campral e Vivitrol . Estes medicamentos podem ter efeitos colaterais e pode não ser adequado para todos os pacientes , então pergunte ao seu médico se a medicação pode ajudá-lo. Se o seu médico não prescrever medicamentos para diminuir ânsias de álcool , levá-la exatamente como prescrito e não pular nenhuma dose. Contacte o seu médico sobre quaisquer efeitos secundários que você experimenta .