O consumo de álcool aumenta o risco de câncer de boca , garganta, laringe , esôfago , fígado, cólon, reto e mama. O risco aumenta em proporção à quantidade de álcool que você bebe. Algumas pessoas pensam que a cerveja não conta. No entanto , ele não é o tipo de álcool que consomem , mas a montante . Uma bebida padrão nos Estados Unidos é qualquer bebida com 0,6 onças fluidas de álcool . Isso pode ser de 12 onças fluidas de cerveja normal , 5 onças fluidas de vinho de mesa ou 1,5 onças fluidas de bebidas destiladas . Drinques pode conter 1-3 drinques padrão .
Álcool e Miopatia
agudas resultados miopatia alcoólicas depois de semanas de bebedeira ou retirada abrupta . Os sintomas incluem cãibras musculares e fraqueza com inchaço e dor dos músculos afetados . As pessoas costumam se recuperar em uma questão de dias . Miopatia alcoólica crônica ocorre gradualmente ao longo de anos de abuso de álcool. Os sintomas incluíam fraqueza muscular nas áreas de quadril e ombro , geralmente sem dor. O grau de fraqueza muscular , depende do grau de abuso de álcool . Os músculos afetados frequentemente definhar ou diminuir de tamanho. Em 72 por cento de todos os casos , dano do nervo está presente , bem como, de acordo com MedLink Neurology. Se o álcool é evitada , a recuperação é possível , mas pode demorar meses.
Álcool e Brain Damage
Quase 80 por cento de todos os alcoólatras desenvolvem deficiência de tiamina . Alguns vão continuar a desenvolver a síndrome de Wernicke- Korsakoff , porque os sintomas freqüentemente passam despercebidas e não recebem tratamento. Sem tratamento , os sintomas incluem escalar a confusão, a pé e de músculo - problemas de coordenação , paralisia dos nervos que controlam o movimento dos olhos , problemas de memória e aprendizagem contínua .
Álcool e Depressão
a depressão é comum em pessoas que abusam do álcool . Os pesquisadores não são claros sobre o que ocorrer primeiro, a depressão ou abuso de álcool . No entanto, muitos alcoólicos bebem para lidar com os seus sentimentos de depressão , mesmo que o álcool é um depressor . Isso resulta em aumento dos sentimentos de depressão, ansiedade , raiva, baixa auto- estima e auto- ódio. Os sintomas de fadiga, inquietação e pensamentos suicidas também são comuns. A situação é ainda mais complicada porque o álcool interfere com antidepressivos prescritos eo alívio que possam oferecer.