Uma série de programas de tratamento do abuso de álcool existe, inclusive em regime de internamento e instalações de tratamento ambulatorial e programas de auto-ajuda , como o Anônimo do alcoólica . Antes de agendar a sua intervenção, localizar instalações de tratamento em sua área e determinar os que parecem para melhor atender as necessidades do seu ente querido . Contacte a facilidade ou programa para se certificar de que eles estão preparados para matricular seu amado imediatamente após a intervenção.
Escolha Membros intervenção Cuidadosamente
participantes são uma parte importante da processo de intervenção . Participantes de intervenção devem ser pessoas o seu amado se preocupa e respeita , e podem incluir membros da família , amigos, colegas de trabalho ou membros do clero . Não incluir qualquer um seu ente querido não gosta , ou qualquer um que pode causar um problema com o sofredor ou sabotar a intervenção, adverte MayoClinic.com .
Plano de Intervenção
intervenções bem sucedidas exigem investigação sobre o abuso de álcool e suas opções de tratamento , bem como um planejamento cuidadoso. Eduque-se sobre estes temas , e compartilhar essas informações com aqueles que participam na intervenção. Selecione um horário para a intervenção quando é menos provável de estar sob a influência de álcool o seu amado . Antes da intervenção , já que todos os participantes ensaiam o que pretende dizer . Você também pode considerar fazer quaisquer planos de viagem necessários e ter uma mala para seus entes queridos , sugere a Clínica Mayo.
Ser paciente e preparados
intervenções são altamente emocional situações para todos os envolvidos , por isso é importante manter expectativas realistas. Você não pode forçar seu amado a procurar tratamento contra a sua vontade , mas você pode fornecer-lhe razões para a procura de tratamento , bem como opções de tratamento e apoio . Esteja preparado para sua amada para resistir a procura de tratamento e responder com calma e racionalmente objecções que ele faz . Também é importante conhecer os seus limites durante uma intervenção. Evite confrontos hostis ou apelos emocionais , o que pode tornar a sua amada se sentir pior sobre a sua situação e pode obrigá-lo a beber mais.