casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias

Os efeitos de longo prazo do Uso de Álcool

O álcool é um depressor que é absorvida pelo estômago e vem em muitas bebidas , incluindo vinho, cerveja e licor . Depois de álcool entra na corrente sanguínea , pode intoxicar uma pessoa no curto prazo e levar a julgamento prejudicado e diminuição da inibição . No longo prazo , o consumo excessivo de álcool pode levar à dependência , danos no fígado e câncer. O consumo de álcool pode ser benéfico a longo prazo, se bebia com moderação , relata a Clínica Mayo. Dependência

pesado , o uso prolongado de álcool pode levar à dependência . Uma vez que uma pessoa é viciada , é provável que ele apresentar sintomas de abstinência , como dores de cabeça, ansiedade e tremores se de repente ele pára de beber. Dependência de álcool também pode colocar pressão sobre a escola de uma pessoa ou o desempenho do trabalho . A Universidade da Carolina do Norte relata que as pessoas com problemas de abuso de substâncias perca mais dias de trabalho, são menos produtivos e ter mais problemas com seus chefes do que pessoas sem problemas de abuso de substâncias.
Liver Damage

beber excessivo durante um longo período de tempo pode danificar os órgãos internos , incluindo o fígado . O fígado é responsável pela quebra do álcool , uma vez que tenha entrado no corpo. Prolongado o consumo excessivo pode causar cicatrizes no fígado , o que é chamado de cirrose. Cirrose impede o fígado de funcionar corretamente e , de acordo com Doctor Net, apenas 30 por cento dos pacientes vivem mais de cinco anos após o diagnóstico . Os sintomas mais comuns de cirrose incluem fadiga, perda de apetite, náuseas e perda de peso.
Câncer

acordo com a Universidade de Carolina, de 2 a 4 por cento do todos os casos de câncer estão relacionados ao consumo excessivo de álcool . O câncer do trato digestivo superior são mais comuns em bebedores pesados ​​, incluindo o esôfago , boca, laringe e faringe . Mulheres na pré-menopausa que bebem muito são mais propensos do que os não -bebedores de desenvolver câncer de mama , informa a Universidade de Carolina. A American Cancer Society relata que o álcool também pode estar associada a alguns tipos de câncer colorretal .
Benefícios de saúde

Consumo moderado de álcool tem sido mostrado para ter alguns benefícios para a saúde , especialmente para o coração . De acordo com a Clínica Mayo, alguns benefícios incluem um risco reduzido de desenvolver doenças cardíacas , cálculos biliares, diabetes e sofrer um acidente vascular cerebral. A Clínica Mayo recomenda não mais de dois drinques por dia para homens e um drinque por dia para mulheres para alcançar benefícios de saúde. Exemplos de uma única bebida incluem 12 onças de cerveja, cinco onças de vinho ou 1,5 onças de um espírito destilada.